Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Produtor do filme elogia Noah Centineo como Esmaga-Átomo: “Incrível”

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Adão Negro é um dos filmes mais aguardados para o futuro do Universo Estendido da DC, trazendo Dwayne Johnson enfim encarnando o papel para o qual se prepara a anos, além da primeira aparição da Sociedade da Justiça no DCEU, que será integrada por Senhor Destino, Cyclone, Gavião Negro e Esmaga-Átomo, sendo interpretados por Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Quintessa Swindell e Noah Centíneo respectivamente. E por falar em Noah, sua escalação para o papel foi inicialmente criticada e muitos acreditavam que o jovem ator não tinha o perfil para o personagem, o que mudou com a divulgação da transformação física nos últimos meses; Centineo ganhou massa e músculos e vem postando vídeos e fotos de seus treinamentos, surpreendendo fãs e seguidores:

Publicidade - OTZAds

Agora, durante recente entrevista, o produtor Hiram Garcia garantiu que não só a transformação física de Noah surpreende, mas também sua entrega e atuação como Esmaga-Átomo:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Noah é incrível. Ele me impressiona muitas vezes, ele sabe ser engraçado quando quer e realmente deu vida ao Esmaga Átomo de uma maneira que eu acho que será ótima para os fãs da DC que já estão acostumados com o personagem.”

Em “Adão Negro” seremos apresentados à história de origem do herói titular, mergulhando do passado de Teth-Adam até a ascensão como campeão do Mago Shazam. Com tamanho poder, Teth-Adam se tornará uma ameaça para todos e precisará ser detido (ou não) pelos heróis da Sociedade da Justiça. O filme estreia no dia 29 de julho de 2022 e tem direção de Jaume Collet-Serra. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta