Tropa dos Lanternas Verdes| Produtor dá detalhes sobre a série do HBO Max

Tropa dos Lanternas Verdes| Produtor dá detalhes sobre a série do HBO Max

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC promete trazer diversas novidades para o futuro próximo, tanto para os cinemas quanto para o HBO Max, que contará com com filmes e séries exclusivos, como por exemplo Tropa dos Lanternas Verdes, série que irá explorar a mitologia dos lanternas antes do vindouro filme do Lanterna Verde para os cinemas. Sobre o enredo da série pouco se sabe além do protagonismo de Alan Scott, Guy Gardner e Jessica Cruz, trazendo uma corrida através das diferentes eras e seus diferentes lanternas terrestres. No elenco temos confirmado até o momento Finn Wittrock como Guy Gardner e Jeremy Irvine como Alan Scott e ainda não há previsão de estreia ou mesmo início das gravações da série.

Falando sobre isso em recente entrevista ao Collider, o produtor da série Seth Grahame-Smith garantiu que estão desenvolvendo uma produção gigantesca e que tudo está bem encaminhado:

Anúncios

“É uma série gigantesca. Levou um bom tempo para chegar a esse ponto, trata-se de um grande empreendimento. Está indo muito bem, tudo que posso dizer é que está indo muito bem e que haverá vários Lanternas Verdes nela, e que vai chegar através do HBO Max”

O produtor ainda revelou que não teve muito contato com os quadrinhos na infância e que sua referência de super-heróis veio mesmo através dos cinemas, destacando o Batman interpretado por Michael Keaton em 1989, que o inspirou a ler as HQs da DC:

“É engraçado porque eu não era familiarizado com quadrinhos na minha infância. Tinha uma conexão maior com os filmes. Minha introdução à DC Comics foi com ‘Batman’ de 1989. Quando esse filme saiu, lembro de ter pensado: ‘Meu Deus, o Batman é o mais legal’, e comecei a ler os quadrinhos do Batman. Mas o Lanterna Verde é algo que, para ser honesto, só veio para mim mais tarde, apenas falando sobre fazer essa série. A possibilidade de trabalhar nisso me levou a um mergulho profundo na história do Lanterna Verde. Vai demorar um pouco até que todo mundo veja isso, mas estamos muito, muito ocupados no trabalho, enquanto falamos.”

Anúncios

Imagina-se que a série da Tropa dos Lanternas Verdes irá servir como introdução para o filme do Lanterna Verde para os cinemas, que deve ser protagonizado por Hal Jordan e John Stewart, que não devem aparecer na série para o HBO Max. Mas e você, ansioso para ver o Lanterna Verde e toda a mitologia de Oa ganhando uma nova adaptação?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s