Batgirl| Leslie Grace revela que Bárbara Gordon terá uma origem sombria no filme

Batgirl| Leslie Grace revela que Bárbara Gordon terá uma origem sombria no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC promete dar um gás nos próximos anos e trazer diversos lançamentos tanto para os cinemas quanto para o HBO Max, serviço de streaming da Warner Media que contará com diversas produções exclusivas integradas ao DCEU, como as séries Pacificador, Tropa dos Lanternas Verdes, os filmes Super Choque, Superman Val-Zod, Besouro Azul e Batgirl, que trará a novata Leslie Grace como Bárbara Gordon. O filme solo da Garota Morcego ainda não tem data de estreia prevista, mas sabe-se que contará com uma pequena participação do Batman, o retorno de J. K. Simmons como Comissário Gordon e muito possivelmente o Vagalume como principal antagonista. Agora, em recente entrevista à Elle Magazine, Leslie Grace falou um pouco sobre a história de origem de Barbara Gordon e garante que a heroína será uma inspiração para todas as mulheres:

Anúncios

“Não posso falar muito sobre esse filme, mas ela tem uma história de origem sombria. Diferente de alguns outros heróis com origens sombrias, ela coloca aquele uniforme para fazer a diferença. Ela sente que as pessoas a subestimam como Barbara Gordon, e eu entendo isso. É essa energia de ser autodeterminada. Você não precisa ter medo de se tornar uma heroína e as mulheres precisam de mais personagens assim. Todos precisam de personagens que são totalmente independentes.”

O projeto solo da Batgirl ainda está em desenvolvimento e não teve grandes detalhes revelados, mas muitos acreditam que Ben Affleck voltará mais uma vez como Batman na pequena participação já confirmada do Homem Morcego no filme. Leslie Grace vem sofrendo alguns hates quanto à sua escalação para o papel principal, tanto por sua aparência, quanto por sua pouca experiência na atuação; ainda assim ela tem se mostrado muito empolgada para interpretar a heroína no filme e recentemente revelou que já iniciou sua preparação física para o projeto.

Mas e vocês, como estão as expectativas para o filme do HBO Max?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s