Rust| Alec Baldwin se pronuncia sobre acidente que matou diretora no set de filmagens

Rust| Alec Baldwin se pronuncia sobre acidente que matou diretora no set de filmagens

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Durante as gravações de Rust, novo filme de faroeste ambientado no século 19, o ator e produtor Alec Baldwin acabou disparando uma arma cenográfica carregada com munições reais e atingindo duas pessoas, o diretor Joel Souza e a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que infelizmente veio a falecer. Após prestar depoimento às autoridades competentes, Baldwin finalmente veio a público lamentar o ocorrido e expressar seus sentimentos.

Anúncios

Em seu Twitter, o ator expressou:

“Não há palavras para descrever meu choque e tristeza por conta deste trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e uma colega nossa que era profundamente admirada. Eu estou cooperando com a investigação da polícia para tentarmos entender como essa tragédia aconteceu. Eu estou conversando com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido pelo marido dela, seu filho, e todos nós que conhecemos e amamos Halyna.”

Halyna Hutchins estava se destacando no meio da fotografia cinematográfica e deixa marido e filho. Agora, as investigações buscam descobrir porque uma arma carregada com balas verdadeiras seria utilizada no longa-metragem e também determinar se o acidente aconteceu durante um ensaio ou da gravação. Obviamente, as filmagens foram paralisadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s