Publicidade - OTZAds

Rust| Alec Baldwin atira e mata diretora acidentalmente no set de filmagens

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Um dia triste em Hollywood! A diretora de fotografia Halyna Hutchins, morreu nesta quarta-feira (21) durante as gravações do filme Rust, no Novo México, EUA. O ator e produtor do filme Alec Baldwin disparou contra a mulher de 42 sem saber que a arma disposta em cena estava carregada e o diretor do filme Joel Souza também saiu ferido. Segundo a polícia, testemunhas estão sendo ouvidas para entender o momento do acidente, mas é sabido que ocorreu durante uma cena para o longa-metragem, resta determinar se durante um ensaio ou a gravação.

Anúncios

A diretora Halyna Hutchins foi encaminhada prontamente para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos, já o diretor Joel Souza foi atendido e liberado após algumas horas. De acordo com algumas fontes, Souza foi atingido no ombro enquanto Hutchins foi baleada na região do estômago e precisaria passar por uma cirurgia. A polícia responsável pela investigação detalha que “detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado por Alec Baldwin”.

Publicidade - OTZAds

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de ‘Rust’ foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin.”

revela comunicado oficial divulgado pelo gabinete do xerife do condado de santa fé

Rust conta a história de um adolescente de 13 anos que é procurado após o assassinato acidental de um fazendeiro. As gravações foram iniciadas em outubro e estavam programadas para irem até meados de novembro, tendo sido obviamente paralisadas após o ocorrido. Baldwin interpreta o personagem que dá o nome ao filme que se passa no Kansas em 1880.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Halyna Hutchins era diretora de fotografia, tinha 42 anos e se destacava em curtas e produções para televisão, tendo também trabalhado em longas como Archenemy” (2020), com Joe Manganiello, “Blindfire” (2020) e “The Mad Hatter” (2021).

Deixe uma resposta