Publicidade - OTZAds

Ahsoka| Hayden Christensen retorna como Darth Vader na série do Disney+

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Enquanto a última trilogia de Star Wars nos cinemas não agradou boa parte dos fãs da franquia, a série The Mandalorian surpreendeu e abriu caminho para diversos outros projetos inspirados nesse universo, como a série O Livro de Boba Fett e também Ahsoka, que será protagonizada por Rosario Dawson. Dawson interpretou a guerreira na segunda temporada de “The Mandalorian” e retorna na trama que se passa cinco anos após a queda do Império. Agora segundo informações do The Hollywood Reporter, o astro Hayden Christensen retorna ao papel mais famoso de sua carreira e irá interpretar Anakin Skywalker, o Darth Vader, na produção.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Hayden também está confirmado na série solo do Obi-Wan Kenobi, que trará Ewan McGregor de volta ao papel titular. Pouco se sabe sobre o retorno de Darth Vader nas produções, pois elas se passam cronologicamente após a queda do Império e teoricamente Vader já havia morrido com a explosão da segunda Estrela da Morte; mas imagina-se que esse retorno pode ser através de flashbacks que ajudem a criar um panorama para o enredo de ambas as séries, sendo Darth Vader tão importante para toda a mitologia Star Wars, ou mesmo em forma de um fantasma da Força. Mas algumas teorias mais mirabolantes apontam que podemos ter um caso semelhante com o retorno de Boba Fett e descobrirmos que Darth Vader ainda está vivo.

Publicidade - OTZAds

Novas informações sobre Ahsoka e as demais séries do Universo de Guerra nas Estrelas devem ser divulgadas durante o Dia do Disney+, que acontece no dia 12 de novembro.

Deixe uma resposta