The Flash| Ezra Miller fala sobre vilões do filme: “tem um ar de mistério que os cerca”

The Flash| Ezra Miller fala sobre vilões do filme: “tem um ar de mistério que os cerca”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

“The Flash” trará uma grande revolução no Universo Estendido da DC, explorando o conceito de multiverso e viagem temporal e alterando alguns detalhes fundamentais do DCEU, possivelmente reescrevendo o início de tudo e apagando filmes malsucedidos, especialmente Liga da Justiça. Para isso, Ezra Miller retorna como Barry Allen e traz consigo Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman, além da estreia de Sasha Calle como Supergirl; mas a pergunta que muitos fazem é: quem será o antagonista do longa? Muito se especula sobre a presença do Flash Reverso no filme, que adaptará em partes o arco Flashpoint, outros dizem que o próprio Barry Allen, ou melhor, uma versão alternativa dele, será o verdadeiro vilão.

E durante o DC Fandome, que aconteceu no último dia 16 de outubro, o protagonista Ezra Miller falou um pouco sobre o vilão, vilões ou não-vilões do longa. Entenda:

Anúncios

“De certa forma, diria que há alguns vilões, ou os chamados vilões, que estão no nosso filme. E de outra forma, diria que não há vilões de uma maneira que possa ser parte da exploração e mensagem da narrativa. Vou dizer essas coisas porque, juntas, elas não fazem sentido, e isso deixa tudo meio enigmático e misterioso. E acho que isso é bom para um vilão, ter um ar de mistério que os cerca- até que eles sejam propriamente mostrados na tela.”

Entendeu alguma coisa? Difícil né? Pois é, eu sei. Mas vale ressaltar que o teaser trailer também revelado durante o DC Fandome confirmou que o filme contará com dois Barry Allen, ambos interpretados por Ezra Miller, o que pode reforçar a teoria de que o herói precisará lidar com uma versão maligna de si mesmo para corrigir a linha do tempo.

Basicamente, o que podemos afirmar é que The Flash trará Barry voltando no tempo para desvendar a morte de sua mãe e provar a inocência de seu pai, abrindo assim um paradoxo temporal que pode destruir toda a realidade. O filme estreia dia 4 de novembro de 2022. Como estão as suas expectativas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s