The Batman| Kristen Stewart responde sobre interpretar o Coringa desse universo

The Batman| Kristen Stewart responde sobre interpretar o Coringa desse universo

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A Saga Crespúsculo foi uma verdadeira febre em meados dos anos 2000, tanto na venda de livros quanto na bilheteria dos filmes, mas com o passar dos anos se transformou em uma pedra no sapato dos atores que estrelaram a série de longas-metragens . A interpretação do elenco se tornou motivo de piada nas redes e muitos não acreditavam que nomes como Robert Pattinson e Kristen Stewart pudessem entregar uma atuação realmente boa… o que tem se provado um engano. Pattinson tem se destacado no meio cinematográfico nos últimos ano, com filmes como O Farol, Life e outros e agora se prepara para estrear nas telonas como o novo Batman. Já Kristen Stewart calou a boca de muita gente com sua transformação incrível para viver a Princesa Diana em Spencer, filme biográfico que tem muitas chances de concorrer ao Oscar. Mas será que veremos os dois contracenando novamente?

Uma campanha de fãs circulou pela internet recentemente, ganhando força após a divulgação e aclamação do segundo trailer de The Batman durante o DC Fandome, pedindo que Kristen Stewart dê vida a uma versão do Coringa nesse novo universo cinematográfico. E em recente entrevista à Variety, a atriz respondeu sobre dar vida ao vilão e também comentou a adaptação de Joaquim Phoenix para o filme solo de 2019:

Anúncios

“Eu amo a energia por trás dele [filme ‘Coringa’ com Joaquim Phoenix]. Foi realmente muito bem feito. Eu sinto que, talvez, nós não devêssemos passar por cima disso, mas eu amo essa energia. Vamos descobrir outra coisa. Estou totalmente pronta para interpretar uma pessoa estranha e assustadora. Não é um ‘não’, mas não é algo que me deixa muito empolgada. Vamos fazer algo novo”.

Embora alguns fãs achem interessante ver uma versão feminina do Coringa interagindo com o Batman de Pattinson, outros são totalmente contrários e há também aqueles que acreditem que “The Batman” acontece no mesmo universo linear de Coringa, filme de Todd Phillips, e que em breve Joaquim Phoenix deve se deparar com esse Cavaleiro das Trevas com sede de vingança. Ambos os filmes são afirmadamente paralelos ao Universo Estendido da DC, onde Ben Affleck é o Batman e Jared Leto o Coringa, e muitos acreditam que isso possa dar início a um novo universo compartilhado, embora os diretores afirme que são projetos isolados. The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Mas e você, gostaria de ver Kristen Stewart mergulhando no universo dos super-heróis e reencontrando Robert Pattinson nas telonas? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s