Publicidade - OTZAds

Batwoman| Camrus Johnson, o Lucius Fox, rebate acusações feitas por Ruby Rose

Batwoman| Camrus Johnson, o Lucius Fox, rebate acusações feitas por Ruby Rose
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Cerca de um ano depois de deixar o papel principal de Batwoman, a atriz Ruby Rose decidiu rasgar o verbos e publicou uma série de denúncias em suas redes sociais, apontando que o ambiente de trabalho da série do The CW era tóxico e contava com comportamentos abusivos e antiprofissionais vindos de produtores, diretores e colegas de elenco. Ainda ontem (20), a própria Warner Bros. Television retrucou as declarações de Rose em comunicado oficial, afirmando que a atriz foi demitida da produção após diversas denúncias contra o seu comportamento e modo de tratar seus colegas de set; e agora o ator Camrus Johnson, que interpreta Lucius Fox/Batwing na série, respondeu às declarações da ex-colega.

Anúncios

Descrito por Ruby Rose como “uma criança egomaníaca que só trabalhava um dia por semana”, Camrus usou o Twitter para rebatar às críticas, dando a entender que Ruby só estaria tentando se vingar após ser demitida da produção. O ator ainda destaca que como a própria empresa usou do discurso de que a atriz foi afastada por conta de lesões durante as gravações, muita gente ficou confusa e abriu-se brecha para as “mentiras espalhadas” por Ruby Rose:

Publicidade - OTZAds

“Batfamília, vocês sabem que eu preciso falar algo. Amo todos vocês e não pensem que não vi todo esse amor hoje. Mas é, ela [Ruby Rose] foi demitida- e é MUITO difícil ser demitido quando se é o protagonista. Imagina as coisas que você precisa fazer para isso acontecer. Como falaram que foi ela quem ‘se afastou’ no ano passado, com certeza muita gente ficou confusa e decepcionada, ainda mais com as mentiras que foram espalhadas hoje. Apenas saibam que há muita gente boa trabalhando nessa série [Batwoman] e nada muda isso. Gente boa do topo até a base.”

Após a conturbada saída ou demissão de Ruby Rose (vai saber), Wallis Day assumiu o papel de Kate Kane na segunda temporada da série e finalizou o arco da personagem para que Ryan Wilder, personagem original interpretada por Javicia Leslie, pudesse assumir definitivamente o manto da Mulher Morcego e o protagonismo da série. A terceira temporada já está disponível nos EUA e, no Brasil, está em exibição no catálogo do HBO Max, que também conta com as duas primeiras temporadas.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, de que lado está nessa polêmica? Deixe suas opiniões sobre o caso nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: