Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Gal Gadot relembra ameaças de Joss Whedon no set das refilmagens

Liga da Justiça| Gal Gadot relembra ameaças de Joss Whedon no set das refilmagens
Anúncios
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Todo mundo sabe que as refilmagens de Liga da Justiça lá em meados de 2017 foram tensas e repletas de polêmicas. Joss Whedon substituiu Zack Snyder na direção da produção após a morte da filha do diretor e decidiu, juntamente com os executivos da Warner Bros, mudar os planos originais para o primeiro filme da equipe mais popular da DC, entregando o fracasso que nós assistimos (ou não) nos cinemas. Mas os problemas por trás das câmeras só veio se tornar público mesmo após as denúncias de Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue; Fisher denunciou comportamentos abusivos de Whedon no set de filmagens contra diversos profissionais, incluindo Gal Gadot, a Mulher Maravilha.

Fisher nunca falou diretamente sobre as ações de Joss Whedon contra Gal Gadot, mas tudo veio a se tornar público após uma investigação feita pelo The Hollywood Reporter, que teria conseguido testemunhos que afirmavam que o diretor ameaçou a carreira da atriz e também a de Patty Jenkins, diretora da franquia solo da heroína. Agora, Gadot falou um pouco sobre o ocorrido e como reagiu ao modo de Whedon lidar com ela e com os demais:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Ah, eu estava pedindo por uma atitude [dos executivos] assim que aconteceu. E eu preciso dizer que os líderes da Warner Bros., eles realmente cuidaram disso. Eu teria feito a mesma coisa, eu achou, se fosse um homem. Será que ele [Joss Whedon] teria me dito o que me disse se eu fosse um homem? Eu não sei. Nós nunca vamos saber. Mas meu senso de justiça é muito forte. Eu fiquei chocada com a maneira como ele falou comigo.”

Após todas as denúncias sobre seu comportamento no set de refilmagens de “Liga da Justiça”, Joss Whedon se tornou alvo de investigações internas e acabou sendo retirado da direção da série The Nevers, além de ter seu nome quase proibido em grande parte dos estúdios hollywoodianos. Desde então, o diretor permanece recluso do meio e evita se manifestar sobre toda polêmica envolvendo o filme da Liga e as denúncias do elenco.

Publicidade - OTZAds

Gal Gadot e Patty Jenkins retornam no já confirmado Mulher Maravilha 3, filme que muito provavelmente encerrará o arco da Princesa de Themyscira no Universo Estendido da DC.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: