Publicidade - OTZAds

Batwoman| Warner Bros. Television rebate acusações de Ruby Rose

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A internet ferveu com as diversas acusações feitas pela atriz Ruby Rose contra a Warner Bros. Television e produtores da série Batwoman, onde interpretou a protagonista Kate Kane na primeira temporada. Segundo ela, o presidente-executivo da WBT, Peter Roth era abusivo com diversas mulheres nos bastidores da produção e a direção da The CW teria sido insensível com o acidente que sofreu durante as gravações, obrigando-a a voltar ao trabalho antes do ideal e a induzindo a mentir aos fãs sobre os motivos de seu afastamento; tudo isso entre as muitas denúncias feitas por Ruby Rose durante uma série de stories em sua conta no Instagram.

Agora a Warner Bros. Television divulgou uma resposta através do Deadline, não entrando em detalhes sobre as acusações de Ruby Rose, mas afirmando que a atriz foi demitida da série por diversas reclamações sobre seu comportamento com colegas e profissionais de “Batwoman”:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Apesar do revisionismo histórico que Ruby Rose está compartilhando online para atacar produtores, elenco, equipe, canal e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer a opção de manter Ruby para a segunda temporada de Batwoman, baseando-se em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho, as quais foram extensivamente avaliadas de forma privada em nome do respeito de todas as partes envolvidas.”

diz o comunicado

Após a saída/demissão de Ruby Rose no final da primeira temporada da série da Mulher Morcego, a atriz foi substituída por Wallis Day como Kate Kane, encerrando o arco da personagem no segundo ano e passando o manto definitivamente para Ryan Wilder (Javicia Leslie), personagem criada especialmente para a série que se tornou a nova Batwoman da TV e também ganhou espaço nas HQs posteriormente.

Publicidade - OTZAds

Uma coisa é certa, essa história ainda vai render muito pano para manga. Quem está falando a verdade?

Deixe uma resposta