Publicidade - OTZAds

Eternos| Salma Hayek, a Ajak, revela discussão acalorada com diretora Chloé Zhao

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Eternos trará diversas novidades para a mitologia do Universo Compartilhado da Marvel Studios, como a própria equipe titular, é claro, e seus arqui-inimigos os Deviantes. Criações dos poderosos Celestiais, os Eternos vivem entre os humanos orientados a jamais interferirem em seus conflitos a não ser que envolvam ações diretas ou indiretas dos Deviantes, que se revelam mais poderosos após o retorno de todos os seres vivos blipados por Thanos durante os eventos mostrados em “Vingadores Ultimato”. O retorno dos Deviantes obrigam os Eternos a se revelarem e é então que conheceremos os dez novos heróis do UCM, aparentemente liderados por Ajak, personagem que será interpretada por Salma Hayek no longa.

Nos quadrinhos, Ajak é um personagem masculino, mas nos cinemas será interpretado por Salma justamente para ampliar a representatividade feminina no UCM e também para trazer um ar maternal para a equipe. Salma Hayek se mostrou muito empolgada com a adaptação do personagem e, em recente entrevista à revista Elle, revelou que chegou a discutir com a diretora Chloé Zhao por divergências criativas sobre a personagem:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu tinha alguns problemas com o roteiro e entramos em uma discussão séria na minha casa. Nós duas éramos muito intensas e ela disse: ‘Não, não é como eu desenhei.’ As pessoas fora do quarto chamaram de briga, porque estávamos gritando.”

Com muita naturalidade, Hayek revelou que a briga deixou todos na produção muito tensos e alguns chegaram a pensar que ela seria demitida até que se resolveram:

Publicidade - OTZAds

“Quando saí, disse: ‘Nossa, estou apaixonada pelo cérebro dela!’ Foi a melhor conversa criativa que tive com um(a) cineasta em toda a minha vida, e ela sentiu o mesmo. Depois, me falou: ‘Uau, isso foi incrível!’ Foi completa liberdade. Encontramos um território comum e, enquanto procurávamos, tivemos outras ideias. Foi ótimo.

Anúncios

Eternos estreia no dia 5 de novembro nos cinemas e conta com nomes como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Kit Harington e Kumail Nanjini no elenco principal. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta