Homem-Aranha 3| Em tom de despedida, Tom Holland diz que filme encerra a franquia

Homem-Aranha 3| Em tom de despedida, Tom Holland diz que filme encerra a franquia

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Os detalhes sobre a trama de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa continuam muito nebulosos e pouco se sabe sobre a nova aventura do herói além da identidade de Peter Parker revelada, a participação do Doutor Estranho e a suposta abertura do multiverso que trará de volta Alfred Molina como Doutor Octopus, Jamie Foxx como Electro e possivelmente outros velhos conhecidos dos fãs do herói. Mas parece que o filme tem um impacto muito maior do que ser um grande crossover entre universos do Spiderman, ele também conclui a franquia do herói no Universo Compartilhado da Marvel, como revelou o astro Tom Holland em recente entrevista à revista Entertainment Weekly:

Anúncios

Nós vemos Sem Volta para Casa como o fim da franquia, por assim dizer. Se tivermos sorte para retornar com esses personagens de novo, o público verá versões muito diferentes da trilogia De Volta ao Lar. Seria bom dar um tempo e depois tentar construir algo novo, com uma mudança de tom. Se isso vai ou não acontecer, eu não sei, mas tratamos Sem Volta para Casa como um conclusão, e realmente pareceu isso.”

Tom também revelou que ele, a namorada Zendaya e Jacob Batalon se emocionaram muito no último dia de filmagens justamente pelo tom de despedida que toda a produção compartilhava:

“Fizemos esses filmes pelos últimos cinco anos, nós três temos uma relação incrível. Estivemos juntos por todas as etapas desse trajeto, fazendo cada filme e cada evento para imprensa. Então há uma cena que não sabíamos se seria a última vez que trabalhamos juntos. Foi de partir o coração, mas também muito animador pois estamos avançando para as próximas etapas de nossas carreiras. Compartilhar esse momento com eles foi talvez o meu melhor dia no set. Acho que nunca chorei tanto.”

Ainda à ET, Tom Holland comentou como foi ver Alfred Molina retornando como sua versão do Doutor Octopus apresentada no segundo filme da trilogia de Sam Raimi com Tobey Maguire:

Anúncios

“Foi divertido vê-lo descobrindo como a tecnologia avançou. Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços mecânicos eram físicos como fantoches, mas agora são todos imaginários, em computação gráfica. É legal vê-lo revivendo o papel e também tendo que aprender novamente.”

Homem-Aranha Sem Volta para Casa estreia exclusivamente nos cinemas no dia 16 de dezembro e marcará a primeira vez que o conceito de multiverso é realmente explorado nos filmes da Marvel Studios, tendo sido desenhado nas séries do Disney+ WandaVision, Loki e What If…? Mas seria mesmo uma despedida? Deixe sua opinião e teorias nos comentários.

Um comentário em “Homem-Aranha 3| Em tom de despedida, Tom Holland diz que filme encerra a franquia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s