Publicidade - OTZAds

Eternos| Produtor confirma que não veremos o Cavaleiro Negro em ação no filme

Eternos| Produtor confirma que não veremos o Cavaleiro Negro em ação no filme
Anúncios
Arte do brasileiro Rafael Grassetti

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Eternos estreia no dia 5 de novembro nos cinemas e promete apresentar um novo nível de poder ao Universo Compartilhado da Marvel, trazendo o grupo de dez novos heróis agindo nas sombras contra a ação dos Deviantes e evitando interferir em conflitos humanos. Além disso, o longa dirigido por Chloé Zhao também trará Kit Harington, de “Game of Thrones”, como Dane Whitman, mais conhecido como Cavaleiro Negro. Contudo, como algumas teorias já haviam especulado, não veremos Dane como o habilidoso espadachim no filme, mas sim como um rival de Ikaris na conquista do amor de Sersi, que será vivida pela atriz Gemma Chan. A confirmação veio pelo próprio produtor Nate Moore.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Em entrevista ao Screen Rant, Moore revelou que a ideia é explorar o relacionamento de Dane Whitman com Sersi antes de trazê-lo como Cavaleiro Negro, o que com certeza acontecerá ao decorrer da franquia:

Publicidade - OTZAds

“Achamos que é interessante e um grande personagem. Na verdade Kit Harington foi fantástico e exploramos muito a relação de Dane Whitman e Sersi, que é novamente algo para os leitores de quadrinhos… mas você não vai ver a Lâmina do Ébano nesse filme. Ele não vai ser a versão do Cavaleiro Negro que todos conhecemos, mas é algo que deve acontecer em algum trecho da estrada.”

“Eternos” é dito como o primeiro romance de ação da Marvel Studios e trará Sersi dividida entre o amor de Dane Whitman e Ikaris, interpretado por Richard Madden, enquanto o retorno de todos os seres vivos blipados pelo estalar de dedos de Thanos em “Vingadores Guerra Infinita” de uma só vez gera a energia perfeita para o despertar dos Deviantes, principais inimigos dos Eternos. Criados pelos Celestiais, os Eternos são orientados a não interferir nos conflitos humanos independente do que for exceto quando o evento envolve ações dos Deviantes. No filme também teremos Angelina Jolie como Thena e Lauren Ridloff como Makkari, a primeira heroína surda do UCM, entre outros. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: