Publicidade - OTZAds

Round 6| Jogos da série serão realizados na vida real em Abu Dhabi. Confira os detalhes!

Round 6| Jogos da série serão realizados na vida real em Abu Dhabi. Confira os detalhes!
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Round 6 é a nova febre mundial e tem ganhado o mundo, ajudando a expandir a popularidade das produções sul-coreanas e asiáticas de uma maneira geral. A série do criador e diretor Hwang Dong-hyuk acompanha um grupo de 456 pessoas, todas mergulhas em dívidas e problemas financeiros, passando por diversos jogos inspirados em brincadeiras infantis comuns na Coréia do Sul em troca de um prêmio milionário que aumenta a cada eliminação. Mas tem um detalhe crucial, quem perde ou descumpre as regras do jogo morre. Sob essa premissa teoricamente simples, “Squid Game” tem quebrado recorde atrás de recorde e recentemente se tornou o maior lançamento da história da Netflix, alcançado surpreendentes 111 milhões de espectadores ao redor do mundo em apenas 17 dias de exibição. Sucesso que fala né?

Com tamanho sucesso e repercussão, não é de se estranhar que as brincadeiras mostradas na série se popularizem fora das telas, como tem acontecido, principalmente com Batatinha Frita 1,2,3 (ou Red Light, Green Light). Mirando nisso, o Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes decidiu trazer os jogos para a vida real e irá realizá-los em breve em seu escritório no centro de Abu Dhabi.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Segundo informa o site Insider, trinta jogadores poderão mergulhar nas brincadeiras da série com direito a figurino fiel à produção e tudo mais. De acordo com a página de eventos do Centro Cultural, quatro dos sete jogos apresentados em Round 6 serão adaptados para a competição na vida real, sendo eles: Batatinha Frita 1 2 3, Colmeia de Açúcar, Bolinhas de Gude e o Ddakji, que é o jogo que Gi-hun e todos os candidatos jogam pela primeira vez no encontro com o recrutador. Nam Chan-woo, diretor do Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes, destaca que a equipe do evento irá se vestir como a equipe dos jogos de Round 6, ou seja com o famoso macacão vermelho e as máscaras com os símbolos quadrado, círculo e triângulo; os competidores também ganharão os trajes verdes destinados aos jogadores.

Publicidade - OTZAds
Gong Yoo como o Recrutador jogando Ddakji

Mas e o mais importante, as regras do jogo? Obviamente, os participantes do Squid Game da vida real não serão mortos a cada etapa, apenas eliminados, e o grande vencedor também não levará o prêmio de 45 bilhões de wons, que corresponde a cerca de R$210 milhões. Tudo não passa de uma experiência para os fãs da série sul-coreana e o único prêmio que os jogadores irão levar para casa são as roupas de participantes iguais às mostradas na produção da Netflix. Toparia entrar nessa brincadeira?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: