Wolverine| Jon Bernthal comenta rumores que irá interpretar o Logan no UCM

Wolverine| Jon Bernthal comenta rumores que irá interpretar o Logan no UCM

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Desde que Hugh Jackman deixou o papel de Wolverine nos cinemas, os fãs do carcaju se dedicam a especular possíveis candidatos a interpretar o herói, que muito provavelmente será introduzido no Universo Compartilhado da Marvel juntamente com os X-men e toda a mitologia dos mutantes da editora. Desde Keanu Reeves, passando por Taron Egerton até Jon Bernthal, são muitos os atores rumorizados para assumir as garras de adamantium, mas até o momento tudo segue como o que é: rumores.

Falando sobre isso, Jon Bernthal, que interpretou Frank Castle na série solo do Justiceiro, revelou que tudo dependeria do roteiro e da maneira como Logan seria reapresentado ao público:

Anúncios

“Olha, o critério com o qual eu meio que decido o que vou fazer em seguida é: ‘O roteiro me interessa?, Com quem vou trabalhar?, Quem é o cineasta e é alguém com quem estou morrendo de vontade de trabalhar?’. Eu vou continuar me agarrando a isso no futuro independente do que isso seja. Eu entendo, eu entendo as perguntas sobre a Marvel, você está fazendo essas perguntas porque é super importante para muitas pessoas. As pessoas amam esses personagens e eu entendo isso e eu vejo isso com grande respeito. O que vou dizer de novo é que Frank Castle faz parte de mim. Frank Castle faz parte de mim.”

Na mesma entrevista, concedida à revista Forbes, o ator também foi questionado sobre um retorno como Frank Castle, seja em uma nova temporada da série solo ou mesmo como membro integrante da nova fase do universo cinematográfico e respondeu deixando claro seu amor pelo personagem, independente do que aconteça futuramente:

“Veja, em relação ao futuro, é um personagem que eu realmente sinto que faz parte de mim e está no meu coração. Eu sou realmente muito grato pela oportunidade [de interpretar Frank Castle] e o que meio que acontece no futuro não é sobre se eles querem fazer isso ou não. Eu não tenho realmente nada a dizer nesse tipo de decisão. É só sobre se eles realmente fizerem isso, será que conseguiremos fazer direito? Vai ser sombrio o bastante? Vai ser grave o bastante? Nós vamos dar aos fãs e ao público para quem o personagem significa tanto, nós vamos dar a eles o que eles merecem? Se a resposta for ‘Sim’, cara, ah cara, eu iria amar isso.”

Anúncios

Apesar do desejo dos fãs, parece improvável que a Marvel introduza o Justiceiro de Jon Bernthal em seu universo nos cinemas, principalmente tendo em vista a diferença de abordagem entre as produções do UCM e a série, além da utilização do símbolo do anti-herói por grupos extremistas, o que poderia ir contra os planos do estúdio de se tornar mais inclusivo e representativo. Mas se tratando da Marvel Studios, tudo é possível.

Mas enfim, gostaria de ver Jon Bernthal como o novo Wolverine dos cinemas ou retornando como Justiceiro? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s