Round 6| Criador da série enfim revela planos para possível segunda temporada

Round 6| Criador da série enfim revela planos para possível segunda temporada

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

“Squid Game” se tornou uma febre mundial e tem quebrado diversos recordes ao redor do mundo, ganhando também uma legião de fãs. Com tamanho sucesso, o clamor popular por uma segunda temporada, não tão comum em doramas, cresce cada vez mais nas redes e muitos não querem aceitar que Round 6 foi planejada para ser uma série limitada, como indicou diversas vezes o criador e diretor Hwang Dong-hyuk. Mas por falar em Dong-hyuk, parece que o diretor está mudando sua postura em relação a uma continuação da jornada de Gi-hun; será que algo está em desenvolvimento na Netflix?

Anúncios

Em recente entrevista ao O Globo, contrariando suas declarações anteriores, Hwang Dong-hyuk deu a entender que está desenvolvendo o roteiro de uma segunda temporada para “O Jogo da Lula”:

“Se fizer [o segundo ano], será em cima da tentativa de Gi-hun ( Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo. Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias.”

Centralizada na busca de Gi-hun por uma saída para suas dívidas e problemas pessoais, a primeira temporada de Round 6 também trouxe um arco focado no jovem policial Joon-ho, interpretado por Wi Ha-jooon, que acaba se infiltrando nos jogos para desvendar o paradeiro de seu irmão. Mas e vocês, gostariam de ver a continuação desse fenômeno mundial ou uma temporada foi o suficiente? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s