Jake Gyllenhaal, o Mysterio, revela crise de ansiedade nos bastidores de “Homem-Aranha 2”

Jake Gyllenhaal, o Mysterio, revela crise de ansiedade nos bastidores de “Homem-Aranha 2”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Universo Compartilhado da Marvel se tornou objeto de desejo de muitos atores de Hollywood, dando uma visibilidade imensa às suas carreiras além de um retorno financeiro mais que satisfatório. Mas fazer parte do UCM também traz uma carga sobre os novatos, conforme comentou o astro Jake Gyllenhaal, que interpretou o vilão Mysterio em “Homem-Aranha Longe de Casa”. Segundo ele, entrar com o universo já consolidado traz uma pressão gigantesca e um medo de não corresponder às espectativas.

Anúncios

Em entrevista ao programa de Howard Stern, Jake revelou que passou mal durante as primeiras gravações de Longe de Casa:

“É difícil, cara. Essa atuação é difícil. Tudo isso. Esse mundo é enorme. E eu me juntei a esse mundo no meio da corrida; um trem que já estava em movimento. Eu estava surtando. Foi numa cena com Samuel L. Jackson e Tom Holland. Havia vários artistas nela. E eu me lembro de não ser capaz de lembrar das minhas falas. Eu era uma ‘tábua de madeira’. E eles ficaram tipo: ‘Hey’.”

O ator também disse que sempre acaba colocando sobre si muita pressão, mas destacou que Tom Holland foi essencial para que relaxasse durante as filmagens:

“Fui até o Tom Holland e disse: ‘Cara, me ajude’. Ele disse: ‘Está tudo bem, cara. Apenas relaxe’. Era como se ele fosse eu em muitas situações. Eu coloco muita pressão sobre mim, porque amo aquele mundo.”

Anúncios

A franquia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland está prestes a estrear seu terceiro filme, muito provavelmente o maior dessa versão do herói. Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estreia em dezembro de 2021 e conta com diversas participações especiais, mas até o momento não há confirmação sobre o retorno de Jake Gyllenhaal como Mysterio, que até onde sabemos morreu no filme anterior. Mas vai saber né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s