Publicidade - OTZAds

Mulher-Gato| Madonna revela arrependimento por ter recusado papel em “Batman:O Retorno”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Batman: O Retorno é um dos filmes mais icônicos dos anos 90, trazendo visuais bem marcantes como o de Danny DeVito como Pinguim e principalmente o de Michelle Pfeiffer como sua inesquecível versão de Selina Kyle, a Mulher-Gato. Mas o papel quase foi de outra grande estrela de Hollywood, mais especificamente a rainha do pop Madonna. Em recente entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, Madonna revelou que se arrepende de ter recusado interpretar a Mulher-Gato no longa estrelado por Michael Keaton e também um papel em Matrix:

Publicidade - OTZAds

“Lamento ter recusado a Mulher-Gato, isso foi muito forte. Eu também recusei o papel em Matrix- você acredita? Eu queria me matar. É tipo um dos melhores filmes já feitos. Uma pequena parte de mim lamenta aquele momento da minha vida.”

Anúncios

Vale lembrar que a versão do Batman defendida por Michael Keaton estará de volta às telonas em 2022, com uma participação no filme The Flash, primeiro longa protagonizado por Ezra Miller como Barry Allen que também contará com Sasha Calle como Supergirl e Ben Affleck como sua versão do Homem Morcego.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ter visto Madonna como Mulher-Gato em “Batman: O Retorno”?

Deixe uma resposta