Publicidade - OTZAds

Cara-de-Barro| Diretor de “Missa da Meia-Noite” fala sobre planos para filme do vilão

Anúncios
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Não é só Round 6 que tem gerado uma boa repercussão para a Netflix, a minissérie Missa da Meia-Noite, do diretor Mike Flanagan, também tem sido muito bem aceita pelo público e crítica, mesclando religiosidade e terror em uma trama repleta de mistérios. O sucesso tem sido tanto que Flanagan já está desenvolvendo um novo projeto para o streaming, a minissérie intitulada A Queda da Casa Usher, inspirada em obras do autor Edgar Allan Poe. Mas há alguns meses, Mike Flanagan revelou seu interesse em trabalhar em um filme baseado em quadrinhos de super-heróis, mais especificamente um thriller explorando a mitologia do Cara-de-Barro, vilão da vasta galeria do Batman.

O diretor no entanto, revelou agora em publicação no Twitter que a Warner Bros. parece não ter se interessado no projeto e que ainda não recebeu nenhum contato do estúdio:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eles não me mostraram interesse nenhum, embora eu esteja pronto para fazer [o filme] a qualquer momento.”

A primeira aparição do Cara-de-Barro aconteceu em 1940, na revista Detetive Comics #40. A identidade original do vilão é Basil Karlo, um ator de Hollywood que enlouquece após descobrir que um clássico filme de terror estrelado por ele seria refilmado com outro ator, mais jovem e bonito, no papel principal. Posteriormente, Basil desenvolve a habilidade de modificar seu corpo, podendo ampliar seu tamanho e mudar de forma, completa ou parcialmente. Em 2009, o vilão foi eleito o 73º maior vilão de histórias em quadrinhos de todos os tempos pelo IGN.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver o Cara-de-Barro ganhando um filme de horror com Mike Flanagan? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta