Publicidade - OTZAds

Batman VS Superman| Anson Mount, de “Hell on Wheels”, revela que fez testes para Batman

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Batman VS Superman pode até não ser unanimidade entre os fãs e críticos, mas com toda certeza marcou as adaptações de quadrinhos para o cinema. O segundo filme da trilogia dirigida por Zack Snyder para o Universo Estendido da DC (considerando o “Snyder Cut” de Liga da Justiça) trouxe a estreia do Batman no DCEU, sendo interpretado por Ben Affleck, contra o Superman de Henry Cavill, que deu origem a todo esse universo em 2013. O que não sabíamos é que o ator Anson Mount, de “Hell on Wheels”, quase interpretou o Homem Morcego, conforme revelou em recente entrevista ao Comic Book Resources.

Publicidade - OTZAds

O ator que atualmente está com 48 anos disse que trabalhou duro para ganhar o papel, mas que acabou perdendo para Ben Affleck como sabemos:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Acho que posso dizer isso agora, mas eu estava competindo para ‘Batman VS Superman’ e trabalhei excessivamente em um teste super secreto. Me coloquei na fita enquanto filmava ‘Hell on Wheels’ e eles enviaram o diretor de fotografia para me auxiliar. Nós realmente demos duro nesse trabalho, mas então deram [ o papel] para Ben Affleck.”

Anson ficou marcado por uma adaptação malsucedida de quadrinhos de super-heróis, tendo interpretado Raio Negro na esquecível série dos “Inumanos”, que acabou sendo cancelada após uma única temporada originalmente exibida pela ABC. Mas enfim, gostaria de ter visto Anson Mount assumindo o manto do Cavaleiro das Trevas em “Batman VS Superman” ou Ben Affleck de fato era uma escolha melhor? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: