Batgirl| Leslie Grace revela preparação para interpretar a heroína em filme solo

Batgirl| Leslie Grace revela preparação para interpretar a heroína em filme solo

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Parece que o futuro da DC nos cinemas terá grande participação do Batman, já que em “The Flash” teremos duas versões do Cavaleiro das Trevas, além do filme solo paralelo ao DCEU estrelado por Robert Pattinson, que também ganhará uma série derivada focada nos vilões de Gotham City; e claro, o filme solo oficializado da Batgirl, que será interpretada pela jovem atriz Leslie Grace. A escolha de Leslie para o papel dividiu opiniões, mas a atriz tem se mostrado muito animada para o papel e em recente entrevista ao Billboard revelou detalhes de sua preparação para Barbara Gordon. Leslie está treinando com Ming Qiu, artista marcial e dublê muito conhecida e requisitada em Hollywood.

“Muito e muito treinamento! Atualmente, estou trabalhando todos os dias com minha incrível ‘mãe das artes marciais’, Ming Qiu! Nunca tinha lutado na minha vida, então, realmente estamos trabalhando duro para que meu corpo se acostume com todos os movimentos.”

Anúncios

Leslie também disse que tem se dedicado a conhecer melhor sua personagem e tem mergulhado nos quadrinhos, ressaltando a responsabilidade que é assumir o papel da Batgirl mais conhecidas das histórias do Homem Morcego:

“Também estou lendo uma tonelada de quadrinhos e, acredite ou não, atenta às publicações dos fãs da DC para ver o que eles estão animados para ver na minha iteração de Babs. Pesquisa é tudo…‎‎ ‎‎Estou tão empolgada em honrar essa personagem icônica, cujo legado se estende por mais de 50 anos. É uma grande responsabilidade, mas também uma honra.”

Batgirl conta com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) e tem Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) na direção. J.K. Simmons negocia seu retorno como Comissário Gordon no filme, e rumores apontam que o Vagalume será um dos antagonistas da produção. O longa também será o primeiro ligado ao Universo Estendido da DC a estrear exclusivamente no HBO Max, sendo seguido pelos filmes em produção do Super Choque e do Besouro Azul, que também não passarão pelos cinemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s