What If…?| Diretor confirma que Senhor das Estrelas T’Challa ganharia uma série solo

What If…?| Diretor confirma que Senhor das Estrelas T’Challa ganharia uma série solo

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A primeira temporada de What If…? chegou ao fim ontem (6) trazendo diversas realidades alternativas ao UCM e apresentando versões bem distintas dos personagens que conhecemos durante mais de uma década de universo cinematográfico, e um dos personagens mais cativantes, sem dúvidas, foi o Senhor das Estrelas T’Challa, interpretado pelo saudoso Chadwick Boseman. O ator conseguiu gravar toda a sua participação na primeira temporada da série animada e estava muito empolgado com a versão alternativa do Príncipe de Wakanda, mas infelizmente veio a falecer após uma dura e silenciosa luta contra um câncer de cólon, impossibilitando os planos para uma série derivada protagonizada por ele para o Disney+.

Anúncios

Em uma entrevista a Variety, Bryan Andrews, o diretor de todos os episódios de “O Que aconteceria se…?” revelou que Boseman não teve tempo de gravar nenhum diálogo para a segunda temporada da animação, confirmando que a primeira temporada foi o último trabalho do ator:

“Chadwick gravou seu T’Challa Senhor das Estrelas mais cedo. Mas tínhamos aqueles episódios posteriores em que ele aparecia esporadicamente e foi um longo tempo até termos ele novamente. E não muito tempo depois de sua última gravação, ele faleceu. Eu acho que talvez foi alguns meses, ou um mês. Ninguém sabia [da doença] obviamente. Mas nós tivemos tempo de fazer tudo, eu acho que ele estava se esforçando porque o T’Challa era muito importante para ele. Essa nova versão do T’Challa Senhor das Estrelas era muito importante para ele. Ele amou ela.”

Ainda na mesma entrevista, o diretor confirmou que a equipe por trás da animação de “What If…?” estava planejando um série solo focada exclusivamente no T’Challa Senhor das Estrelas e em sua equipe. Porém a perda de Boseman acabou com o engavetamento do projeto:

“Eu não sei se ele sabia disso, mas havia planos para um série derivada do T’Challa Senhor das Estrelas, uma série naquele universo e com aquela equipe e tudo mais. Estávamos muito animados, sabemos que ele teria amado também. E então, você sabe, ele faleceu e esse projeto agora está no limbo. Quem sabe? Talvez um dia.”

Anúncios

Mas e você, gostaria de ver o Senhor das Estrelas T’Challa de volta em uma série solo mesmo após a perda prematura de Chadwick Boseman? Seria uma homenagem e tanto, não? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s