Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Letitia Wright tem causado desconforto no set por postura antivacina

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2: Wakanda Forever é um dos filmes mais aguardados da nova fase do Universo Compartilhado da Marvel Studios, tanto por trazer a sequência do sucesso estrelado por Chadwick Boseman, quanto pela dura missão de continuar com a franquia após a perda prematura do protagonista. Pouco se sabe sobre o longa, mas imagina-se que a atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri, desempenhará um papel fundamental, quem sabe até assumindo o manto do Pantera Negra no lugar de seu irmão T’Challa. Mas parece que a postura de Letitia nos bastidores tem gerado grande desconforto e deixado as coisas tensas por trás das câmeras, ao menos é o que informa um levantamento do The Hollywood Reporter.

Anúncios

Segundo o site, a jovem atriz tem insistido em atacar a vacinação contra a covid-19 durante as gravações, buscando inclusive defender sua posição ante os colegas de elenco e produção, o que obviamente tem incomodado muita gente. Em meados de 2020, quando a pandemia estava em seu auge no mundo, Letitia usou suas redes sociais para aconselhar a população contra a vacinação, sendo duramente criticada por fãs e personalidades. A repercussão negativa obrigou a atriz a se afastar das redes, mas isso não significa que ela mudou de ideia em relação às medidas contra o coronavírus.

Publicidade - OTZAds

Em meio a toda polêmica, a Disney tomou uma medida para garantir maior segurança de seus profissionais sem que prejudicar o andamento de suas produções, que em geral já foram atrasadas em decorrência da pandemia. A empresa instituiu uma norma que pede com que todos que possam comprovem estar com a vacinação completa em troca de um bracelete sinalizando o estado imunizado. Em contrapartida, aqueles que não se vacinaram, como provavelmente é o caso de Letitia Wright (mediante sua postura), não recebem o tal bracelete, o que significa um maior risco de contaminação a seus colegas de trabalho. Apesar se ser uma medida mais simbólica do que efetiva, os braceletes estariam gerando desconforto para aqueles que não se vacinaram, e por fim motivando os supostos discursos anti-vacina de Letitia Wright. Tenso.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, o que acha da postura de Letita Wright no set de “Wakanda Forever”? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta