The Flash| George Clooney sobre porque não foi convidado para o filme: “Destruí a franquia”

The Flash| George Clooney sobre porque não foi convidado para o filme: “Destruí a franquia”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

“The Flash” promete marcar o Universo Estendido da DC com uma adaptação bem original de Flashpoint, onde trará o protagonista Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo em busca de respostas sobre o assassinato de sua mãe. Mas como de costume, as ações do Velocista Escarlate geram consequências na linha do tempo e no tecido da realidade, abrindo o multiverso. No filme de Andy Muschietti, veremos, entre outras coisas, duas versões diferentes do Batman, a versão base do DCEU interpretada por Ben Affleck e o Homem Morcego do filme de 89 defendido por Michael Keaton. Mas por que o diretor escolheu trazer Keaton de volta ao invés de outras versões do Batman, como a de George Clooney, por exemplo? A resposta é óbvia, mas o próprio ator que traumatizou uma geração com seus bat-mamilos resolveu brincar com o fato de ter ficado de fora de “The Flash”.

Anúncios

Em declaração concedida à Variety, o astro que atualmente está com 60 anos aproveitou a oportunidade para zombar da própria performance como Batman no filme de 1997, afirmando que sabe o motivo de ter sido desconsiderado para o novo filme da DC:

“Quando você destrói uma franquia como eu fiz, eles tendem a te ignorar na hora de expandir a franquia.”

O galã também revelou que o filme Batman & Robin foi banido de sua casa: “Quero que minha esposa mantenha o mínimo de respeito por mim”. Clooney ainda brincou dizendo que o Batman foi o principal obstáculo para que trabalhasse com Ben Affleck em Argo, filme dirigido por Affleck que venceu o Oscar de Melhor Filme em 2013:

“Ele ferrou a franquia que eu havia deixado sólida.”

Anúncios

Tudo indica que a participação de Ben Affleck será curta no longa protagonizado por Ezra Miller e marcará sua despedida definitiva do herói após inúmeros problemas com a Warner Bros, principalmente nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça. A última vez que Affleck vestiu a capa e o capuz foi para as filmagens adicionais de “Liga da Justiça de Zack Snyder”, o famoso Snyder Cut, que estreou no início do ano exclusivamente para o HBO Max após uma campanha ferrenha de mais de três anos.

Mas e você, gostaria de ver George Clooney retornando como o Cavaleiro das Trevas em algum momento ou é melhor deixar as coisas como estão? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s