Round 6| Netflix vai remover número de telefone real de cenas após transtornos

Round 6| Netflix vai remover número de telefone real de cenas após transtornos

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

“O Jogo da Lula”, ou Round 6, se tornou a série mais popular do momento, ficando no topo das buscas e gerando grande repercussão nas redes sociais. A série sul-coreana dirigida por Dong-hyuk Hwang é a mais assistida da Netflix em todos os países em que o streaming está disponível, algo inédito, e tem rendido milhões para a empresa. Mas a produção também gerou algumas pequenas dores de cabeça para o serviço, principalmente por conta do número de telefone exibido no cartão convite mostrado em algumas séries ao decorrer dos episódios. O que acontece é que o número é real e estava sendo utilizado por uma comerciante da Coreia do Sul, isso até começar a receber cerca de 4 mil ligações diárias de fãs e tornar a vida da proprietária um verdadeiro inferno. Isso levou com que a mulher viesse a público e denunciasse o caso, revelando que recusou uma oferta da Netflix para que ela se desfizesse no número. Agora, com a recusa, o serviço de streaming juntamente com a Siren Pictures decidiu editar todas as cenas em que o tal telefone é exibido.

Anúncios

O The Independent publicou uma nota oficial da plataforma de streaming revelando que o número será definitivamente excluído da série para evitar maiores transtornos:

“Junto à equipe de produção de Round 6, estamos trabalhando para resolver definitivamente este problema com várias medidas, incluindo a edição de cenas em que o número de telefone aparece.”

Em meio à repercussão do caso, o candidato à presidência da Coreia do Sul Huh Kyung-young, do Partido Nacional Revolucionário, disse que está disposto a pagar US$ 85 mil para adquirir o número de telefone, o que corresponde a cerca de R$456,5 mil, mas até o momento não sabemos se a generosa oferta foi enfim aceita.

Anúncios

Squid Game acompanha um homem sul-coreano chamado Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) cuja vida financeira está em apuros aceita o convite para participar de um jogo com o prêmio bilionário para quem chegar até o final. Além dele, está um grupo de mais de 400 pessoas competindo pelo dinheiro. E você, já conferiu a esse novo fenômeno mundial?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s