The Flash| Ben Affleck fala sobre retorno como Batman e lembra “Liga da Justiça”

The Flash| Ben Affleck fala sobre retorno como Batman e lembra “Liga da Justiça”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Como estamos cansados de saber, o Universo Estendido da DC passou por diversos problemas desde seu início em 2013 com O Homem de Aço. O conflito entre a Warner Bros e o diretor Zack Snyder, que inicialmente desempenharia um papel essencial no DCEU, explodiu durante o desenvolvimento de Liga da Justiça em 2017, quando a filha do diretor faleceu e o estúdio acabou substituindo-o por Joss Whedon. Desde então, praticamente todos os personagens idealizados em conjunto com Snyder foram ou descartados ou repaginados para os projetos mais recentes e grande parte do elenco original acabou para escanteio, como é o caso de Henry Cavill e Ben Affleck, que interpretaram o Superman e o Batman respectivamente.

Em 2020, Ben Affleck voltou a interpretar o Homem Morcego para as filmagens adicionais de Liga da Justiça de Zack Snyder, o famoso Snyder Cut, e se prepara para encarnar o papel mais uma vez em “The Flash”, filme de Andy Muschietti estrelado por Ezra Miller que trará o multiverso para o DCEU e rebotará muita coisa que vimos até aqui. Falando sobre seu retorno como Batman, Affleck comparou a experiência no novo filme com o traumático “Liga da Justiça”:

Anúncios

“Voltar ao Batman em ‘The Flash’ foi uma maneira muito boa de revisitar tudo isso, já que a experiência anterior foi bem difícil. Foi uma experiência adorável. Foi realmente engraçado porque tive um momento muito especial com esse filme.”

Rumores apontam que “The Flash” marca a despedida definitiva de Ben Affleck do papel e há quem diga que o Batman de Michael Keaton, que está confirmado no filme, será o definitivo nos próximos filmes da DC. Alguns insiders também afirmam que a participação de Affleck no filme de Andy Muschietti é bem curta e que não devemos esperar um retorno após o projeto; já o próprio Andy Muschietti revelou recentemente que o Batman de Affleck trará a emoção ao filme e terá uma ligação muito forte com Barry Allen, já que ambos perderam as mães vítimas de assassinatos brutais.

“The Flash” estreia em novembro de 2022, ano que trará três versões diferentes do Batman aos cinemas, uma vez que The Batman com Robert Pattinson estreia no mesmo ano inaugurando um universo paralelo ao DCEU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s