Publicidade - OTZAds

The Batman| Tanner Buchanan se oferece para ser o Robin na nova franquia

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A Warner Bros está desenvolvendo diversos projetos baseados em personagens da DC para o futuro de seu universo compartilhado nos cinemas, o DCEU, e também parece decidida a expandir as fronteiras e criar um universo paralelo em torno de seu novo Batman, interpretado por Robert Pattinson. The Batman estreia em março de 2022 e já tem uma série derivada em desenvolvimento para o HBO Max, além de rumores sobre sequências e outros spin-offs. Agora, a nova franquia em construção recebeu uma candidatura a Robin; pois é, o ator Tanner Buchanan, conhecido por sua participação em “Cobra Kai” e pelo recente “Ele é demais”, se mostrou muito interessado em interpretar o ajudante mais famoso dos quadrinhos na franquia estrelada por Pattinson.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Durante participação no Just for Variety, o ator de 22 anos revelou ser um grande fã de Robert Pattinson e se disse determinado a entrar no elenco da nova franquia como Robin:

Publicidade - OTZAds

“Robert Pattinson é um dos meus atores favoritos, e desde que descobri que ele estava interpretando a nova versão do Batman, só consigo pensar que eu preciso ser o Robin nessa franquia. Esse é o meu papel. Eu preciso fazer isso. Não sei se ele vai ter um Robin. Mas, vou convencê-lo de que precisa acontecer”

O ator também destacou que seu conhecimento e habilidade em artes marciais seria útil para representar o pupilo do Batman:

“Obviamente, ajuda já ter o treinamento de luta. Robin é um dos meus personagens favoritos porque cresci assistindo e lendo os Jovens Titãs. Naquela época, eu sabia que queria ser o Robin. Então, se Robert Pattinson precisar de um Robin, estou aqui.”

Anúncios

Recentemente surgiram rumores indicando que um filme solo do Capuz Vermelho estava em desenvolvimento para o HBO Max, o que não veio a ser confirmado até o momento. Vale lembrar também que um longa protagonizado pela Batgirl, esse sim confirmado, está em produção, mas sendo ligado ao Universo Estendido da DC e não ao Batman de Pattinson.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Tanner Buchanan como o Robin da nova franquia do Homem Morcego? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta