007| Henry Cavill se manifesta sobre possibilidade de se juntar à franquia

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Após quinze anos interpretando o agente secreto mais famoso do mundo, Daniel Craig se despede de James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer e abre discussões para possíveis sucessores, dentro os quais Henry Cavill é um dos favoritos. O astro que interpretou o Superman no Universo Estendido da DC e vive o bruxo Geralt De Rivia na série The Witcher da Netflix se tornou um dos nomes mais indicados pelo público para se tornar o novo 007 no provável reboot da franquia que teve seu primeiro filme lançado em meados de 1962. Agora, em recente entrevista ao Movie Dweeb, Cavill abordou a ideia de se juntar à franquia em um futuro próximo.

Anúncios

Na entrevista, o apresentador evitou perguntar diretamente sobre Henry Cavill assumir o papel de James Bond e questionou se o ator algum dia consideraria interpretar um antagonista na franquia. Cavill se mostrou disposto:

“Se Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados em contar comigo na franquia de qualquer maneira, terei muito prazer em ter essa conversa com eles. É algo que gostaria de explorar ainda mais.”

“007: Sem Tempo para Morrer” estreou no último dia 30 de setembro e encerrou a jornada de Craig na franquia. Desde então, nomes como o próprio Henry Cavill, René-Jean Page e Idris Elba vem sendo especulados para assumir o clássico papel; e há também rumores que apontam que uma mulher possa protagonizar a franquia, ao que o próprio Daniel Craig se opôs em recente declaração. Segundo o ator, um papel tão imponente quanto Bond deve ser criado exclusivamente para uma mulher, pois não há representatividade em um papel tradicionalmente masculino ser entregue a uma atriz.

Anúncios

Voltando a Henry Cavill, o ator parece ter se despedido definitivamente do papel de Superman no DCEU, após inúmeros problemas e mudanças nos planos da Warner Bros para o universo cinematográfico. Já em The Witcher, o astro que atualmente está com 38 anos tem agradado muito como Geralt e a série é uma das produções mais populares da Netflix.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s