Publicidade - OTZAds

Após acordo com a Disney, Jamie Lee Curtis volta a falar sobre apoio a Scarlett Johansson

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Hollywood ferveu em meados desse ano com o processo movido pela atriz Scarlett Johansson contra os estúdios Disney por conta de uma suposta quebra de contrato no lançamento simultâneo de Viúva Negra, e diversas celebridades e nomes do meio decidiram se manifestar a respeito, a maioria saindo em defesa de Johansson. Uma das apoiadoras mais diretas foi a também atriz Jamie Lee Curtis, de “Halloween”, que escreveu uma artigo para a Revista Time sobre as 100 pessoas mais influentes de 2021; na carta, Curtis declarou claramente seu apoio à colega e aconselhou que a Disney não mexesse com ela.

Agora, como você deve estar sabendo, Scarlett Johansson acertou as pontas com os executivos da Disney e encerrou a batalha judicial, voltando inclusive ao elenco de Torre do Terror, filme inspirado em uma das atrações mais populares da Disneylândia. Diante disso, Jamie Lee Curtis voltou a se manifestar e explicou sua declaração anterior sobre o polêmico caso:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Me pediram para escrever sobre ela na Revista Time, sempre achei que ela era legal e acho que o que ela está fazendo e dizendo neste processo é importante. E as mulheres que falam são chamadas de ‘vadias’ e ‘estridentes’ e os homens que falam são chamados de ‘heróis’. Então eu vou ficar com as mulheres.”

esclareceu a atriz ao entertainment tonight

Os termos do acordo entre Scarlett Johansson não foram divulgados até o momento, mas tanto a atriz quanto Alan Bergman, presidente da Disney Studios Content, publicaram comunicados oficiais se dizendo felizes por terem chegado a um acordo e confirmando que a relação entre o estúdio e a atriz volta com novos projetos.

Publicidade - OTZAds

Viúva Negra, filme por trás de toda a polêmica, marca a despedida de Scarlett Johansson de Natasha Romanoff e se passa cronologicamente entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, trazendo a heroína titular lidando com velhos amigos e inimigos de seu passado repleto de mistérios.

Deixe uma resposta