Publicidade - OTZAds

A Menina que Matou os Pais|Carla Diaz se irrita com Leo Bittencourt:”Brincadeira tem limite”

A Menina que Matou os Pais|Carla Diaz se irrita com Leo Bittencourt:”Brincadeira tem limite”
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Quando a Amazon Prime anunciou os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, que trazem as perspectivas de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos para o caso dos assassinatos dos pais de Suzane, o público ficou dividido e muitos usaram as redes sociais para massacrar a ideia de dar um filme estrelado pelos assassinos. Muitos acreditavam que os projetos estrelados por Carla Diaz e Leo Bittencourt dariam de alguma maneira lucro para os assassinos, ou mesmo mudariam a impressão do público sobre as motivações que os levaram a fazer o que fizeram, o que não é verídico. Os filmes trazem as versões dadas por Suzane e Daniel para a mesma história, no primeiro vemos Suzane como a grande mentora do crime, e no segundo como uma marionete de Daniel, tudo segundo os depoimentos dados por ambos no tribunal. Os projetos vêm tendo uma boa repercussão, com destaque para as atuações dos protagonistas, especialmente para Carla Diaz como Suzane Richthofen.

Mas parece que o clima por trás das produções sofreu um baque com uma recente publicação feita pelo ator Leo Bittencourt, que usou suas redes sociais para brincar com a postura de seu personagem, Daniel Cravinhos, dizendo que ele “topa tudo por bucet*”, exatamente com essas palavras. Para piorar, o ator usou a foto divulgação do filme, onde aparecem o rosto dos protagonistas, ou seja, dele e de Carla Diaz. A atriz não aprovou a brincadeira e tratou logo de ir ao Twitter expressar sua indignação com o colega de elenco:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Toda vez que venho ao Twitter é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo.”

A atriz e ex-BBB 21 disse que “brincadeira tem limite” e que não vai se calar diante desse tipo de postura, independente de quem venha. Ela ainda repostou diversas mensagens direcionadas ao Leo Bittencourt pontuando o quão desrespeitosa era a postagem do ator, especialmente por conter o rosto de Carla Diaz. Mediante à repercussão negativa, Leo apagou a polêmica publicação e expressou suas desculpas à Carla e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas:

Publicidade - OTZAds

“Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpas, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez desculpas. De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas.”

Anúncios

Mas e você, acha que a brincadeira de Leo Bittencourt realmente foi ofensiva à Carla Diaz e às mulheres de maneira geral? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: