Publicidade - OTZAds

eFootball 2022| Konami pede desculpas por vários bugs e promete melhoras

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

eFootball 2022 chegou com a promessa de substituir o lendário Pro Soccer Evolution, o PES, mas a realidade, como diria o velho Thanos, tende a ser decepcionante. O novo game da Konami foi lançado ontem de forma gratuita, o que obviamente gerou grande repercussão e atenção, mas a estratégia não foi bem sucedida no quesito aprovação. O jogo está repleto, repleto mesmo, de bugs dos mais bizarros tipos possíveis e se tornou alvo de uma onda de críticas e claro de memes.

Publicidade - OTZAds

Agora, ciente da repercussão negativa a Konami usou suas redes sociais para se desculpar pelos bugs e garantir aos fãs que está aprimorando o jogo:

Publicidade - OTZAds

“Após o lançamento do eFootball 2022, recebemos muitos comentários e solicitações sobre o equilíbrio do jogo que inclui a velocidade de passe e a operação de defesa. Houve relatos de problemas que os usuários experimentaram problemas com cut-scenes, expressões faciais, movimentos de jogadores e o comportamento da bola. Sentimos muito pelos problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos empenharemos para melhorar a situação atual.

Esse trabalho será atualizado continuamente, a qualidade será aprimorada e o conteúdo agregado de forma consistente. A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários aos nossos usuários. Faremos o nosso melhor para satisfazer o maior número possível de usuários e esperamos seu apoio contínuo ao eFootball 2022.”

Anúncios

eFootball 2022 já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC (via Steam). Mas e você, já jogou essa nova preciosidade da Konami?

Deixe uma resposta