Publicidade - OTZAds

007| Daniel Craig sobre quem poderia assumir o papel: “Não é problema meu”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Após alguns adiamentos em decorrência da pandemia, ontem (30) finalmente estreou 007: Sem Tempo para Morrer, novo filme da franquia estrelada por James Bond que também marca a despedida de Daniel Craig do papel. O ator inglês marcou toda uma geração interpretando o agente secreto mais famoso dos cinemas, surpreendendo no papel desde 2006, quando assumiu o manto do 007 no filme Cassino Royale; mas, depois de cinco filmes, chegou a hora de se despedir a abrir caminho para um novo intérprete.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso durante o tapete vermelho da premier de “No Time to Die”, Craig foi perguntado pela reportagem do site The Independent sobre a sensação de saudade do papel e seus palpites para o próximo James Bond. Segundo o ator, ainda é cedo para falar de saudade:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Claro [que vou sentir falta], quer dizer, não sei o quanto vou sentir falta disso tudo. Talvez. Vamos ver. Amanhã eu penso sobre isso.”

Já em relação a seu substituto, Daniel Craig foi direto e categório ao dizer: “Não é problema meu. Recentemente o ator revelou que não apoia a ideia de que uma mulher assuma o papel tradicionalmente masculino, pois não vê representatividade nisso; segundo ele, o ideal era criar um personagem tão imponente quanto James Bond exclusivamente para as mulheres, que merecem algo mais original e inédito. A declaração vem após rumores apontarem que a intenção para o novo reboot da franquia era trazer uma protagonista feminina, algo que não foi confirmado até o momento.

Em Sem Tempo para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Mas seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misteriosos vilão armado com uma nova tecnologia muito perigosa.

Publicidade - OTZAds

No elenco, além de Craig, temos Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek, Lashana Lynch e Ana De Armas. A direção é de Cary Fukunaga.

Deixe uma resposta