007| Daniel Craig sobre quem poderia assumir o papel: “Não é problema meu”

007| Daniel Craig sobre quem poderia assumir o papel: “Não é problema meu”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Após alguns adiamentos em decorrência da pandemia, ontem (30) finalmente estreou 007: Sem Tempo para Morrer, novo filme da franquia estrelada por James Bond que também marca a despedida de Daniel Craig do papel. O ator inglês marcou toda uma geração interpretando o agente secreto mais famoso dos cinemas, surpreendendo no papel desde 2006, quando assumiu o manto do 007 no filme Cassino Royale; mas, depois de cinco filmes, chegou a hora de se despedir a abrir caminho para um novo intérprete.

Falando sobre isso durante o tapete vermelho da premier de “No Time to Die”, Craig foi perguntado pela reportagem do site The Independent sobre a sensação de saudade do papel e seus palpites para o próximo James Bond. Segundo o ator, ainda é cedo para falar de saudade:

Anúncios

“Claro [que vou sentir falta], quer dizer, não sei o quanto vou sentir falta disso tudo. Talvez. Vamos ver. Amanhã eu penso sobre isso.”

Já em relação a seu substituto, Daniel Craig foi direto e categório ao dizer: “Não é problema meu. Recentemente o ator revelou que não apoia a ideia de que uma mulher assuma o papel tradicionalmente masculino, pois não vê representatividade nisso; segundo ele, o ideal era criar um personagem tão imponente quanto James Bond exclusivamente para as mulheres, que merecem algo mais original e inédito. A declaração vem após rumores apontarem que a intenção para o novo reboot da franquia era trazer uma protagonista feminina, algo que não foi confirmado até o momento.

Em Sem Tempo para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Mas seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misteriosos vilão armado com uma nova tecnologia muito perigosa.

No elenco, além de Craig, temos Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek, Lashana Lynch e Ana De Armas. A direção é de Cary Fukunaga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s