Publicidade - OTZAds

X-men| James McAvoy fala sobre Professor X e possibilidade de retorno ao papel

X-men| James McAvoy fala sobre Professor X e possibilidade de retorno ao papel
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Atualmente parece que os fãs dos filmes baseados em quadrinhos de super-heróis não querem nada além de ver o retorno de antigos intérpretes aos papéis que desempenharam em franquias finalizadas ou cancelas. E como tanto o Universo Compartilhado da Marvel quanto o DCEU procuram explorar o conceito de multiverso em suas multiplataformas, todo dia surgem rumores desses possíveis retornos. Falando sobre isso, o ator James McAvoy, que interpretou o Professor Charles Xavier a partir do reboot da franquia dos X-men nos cinemas, revelou que se sente realizado com sua jornada como o personagem, mas que jamais diria nunca para uma possibilidade de retornar ao papel.

Anúncios

Ao Collider, o ator que estreou como Professor X em X-men: Primeira Classe disse:

Publicidade - OTZAds

“Sinto que consegui explorar… não tudo aquilo que queria, porque sempre há mais, mas consegui explorar muita coisa do Professor X, e por isso fico bastante satisfeito. Como artista, sinto que extraí muitas coisas boas dele.”

McAvoy também comentou os recentes rumores que diziam que ele estaria de volta como Xavier em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas afirmou que não há negociações a respeito até o momento e que não ficaria triste caso nunca viesse a acontecer:

Publicidade - OTZAds

“Acho que você nunca pode dizer nunca nesse tipo de situação, como o próprio James Bond disse uma vez. Mas não estou pendurado no telefone esperando a ligação, e não ficarei triste caso nunca aconteça.”

Anúncios

James McAvoy se despediu do papel de Professor Xavier em X-Men: Fênix Negra, em 2019, filme que encerrou a franquia dos mutantes na Sony e desde então especulações sobre o reboot da equipe para o UCM surgiram, algo que pode estar próximo de acontecer. Mas será que a Marvel Studios está interessada em trazer McAvoy e outros integrantes do elenco de volta aos cinemas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: