Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Sarah Shahi, a Ísis, se diz orgulhosa do filme e de sua atuação

Adão Negro| Sarah Shahi, a Ísis, se diz orgulhosa do filme e de sua atuação
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Muito em breve o Universo Estendido da DC irã conhecer um novo nível de poder… ao menos é isso que dizem os próprios envolvidos em Adão Negro, nova produção da Warner Bros que enfim trará Dwayne Johnson como o poderoso vilão após anos de planejamento. O filme acompanha a história de origem de Teth-Adam e adicionará diversos personagens ao DCEU, incluindo a Sociedade da Justiça e a Poderosa Isis, que será interpretada por Sarah Shahi.

Sarah terá um papel duplo no filme, dando vida tanto à esposa de Teth-Adam (Isis) quanto à sua descendente Adrianna Tomaz, uma professora universitária que luta pela liberdade em Kahndaq. Falando sobre isso, a atriz de descendência iraniana se mostrou muito orgulhosa de seu trabalho no filme, destacando que não precisou de dublês para as cenas de ação:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu vou ficar tão orgulhosa quando o filme for lançado, e poderei sentar lá [no cinema] e dizer: ‘Eu fiz todas as minhas próprias cenas de ação’. Eu fiz tudo.”

Recentemente, a atriz também destacou a dedicação de The Rock durante as gravações do filme e garantiu que o ator está incrível no papel principal. Nos quadrinhos, Adrianna Tomaz acaba encontrando o Amuleto de Ísis, que tem o poder de lhe dar os poderes da deusa, tornando-a uma das heroínas mais poderosas da DC Comics, ainda que pouco explorada. Entre as habilidades da Poderosa Ísis, estão o domínio dos elementos da natureza, incluindo o clima, além de super força, voo, durabilidade, super velocidade e telecinese.

Publicidade - OTZAds

O filme tem direção de Jaume Collett-Serra e conta com nomes como Pierce Brosnan, Noah Centineo, Quintessa Swindell e Aldis Hodge no elenco, que é consideravelmente pequeno para um filme do gênero. A estreia acontece em julho de 2022.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: