Publicidade - OTZAds

Pistoleiro| Will Smith sugere que voltaria a interpretar o vilão no DCEU

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Esquadrão Suicida de James Gunn deu uma nova cara para a equipe de vilões da DC e abriu as portas para projetos derivados e possíveis sequências envolvendo os personagens da franquia. Enquanto isso, o primeiro filme da equipe, de 2016, não agradou muito e revolta fãs mais ferrenhos até hoje. No filme de 2021, Arlequina, Amanda Waller, Bumerangue e Rick Flag foram aproveitados do longa dirigido por David Ayer, mas apenas Arlequina e Waller sobreviveram aos eventos em Corto Maltese, focando mais nos novos personagens apresentados. Mas será que os demais integrantes da Força Tarefa X de 2016 ficarão esquecidos para sempre?

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em recente declaração ao ScreenRant, o astro Will Smith, que interpretou o Pistoleiro no filme de 2016, deu a entender que deseja retornar ao papel e agradeceu por não o terem substituído:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eles deixaram o Pistoleiro de fora do novo filme. Eu estava trabalhando e não pude participar. Mas agora posso voltar ao papel.”

Quando “O Esquadrão Suicida” foi anunciado, muitos rumores apontaram que Idris Elba estava substituindo Will Smith como Pistoleiro na franquia, mas na verdade Elba deu vida ao Sanguinário, personagem semelhante em muitos aspectos, sendo um exímio atirador dotado de uma personalidade instável e sarcástica. Outra curiosidade é que recentemente, a conta oficial da Warner Bros no Reino Unido confundiu os personagens e parabenizou Idris Elba pelo seu aniversário o citando como Pistoleiro, o que gerou revolta e muitos memes nas redes.

O filme de James Gunn, que também dirige a franquia Guardiões da Galáxia na Marvel Studios, não teve um bom faturamento nas bilheterias ao redor do mundo, mas garantiu boa audiência em sua exibição no HBO Max e conquistou ótimas críticas. O longa também teve seu primeiro projeto derivado confirmado, a série solo focada no Pacificador, e há rumores que apontam que outros personagens podem ganhar projetos solo ou retornar em participações muito em breve, entre os quais o Sanguinário é uma das possibilidades. Mas e você, gostaria de ver Robert DuBois e o Pistoleiro se encontrando em uma futura produção do DCEU? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta