Publicidade - OTZAds

Round 6| Número utilizado na série da Netflix é real e dona está transtornada

Round 6| Número utilizado na série da Netflix é real e dona está transtornada
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Round 6 ou “Squid Game” é o novo fenômeno mundial! A série sul-coreana da Netflix está ganhando o mundo com uma premissa repleta de mistérios e mortes, além do visual no mínimo bizarro. Estrelada por Lee Jung-jae como o irresponsável e falido Seong Gi-Hun, a trama acompanha um grupo de pessoas com problemas financeiros sendo submetido a uma série de desafios mortais em troca de um prêmio milionário. E tudo começa com um cartão de visitas com um número de telefone, que por sinal, é mais real do que imaginávamos.

Publicidade - OTZAds

O cartão entregue aos participantes para que entrem em contato para entrarem para o jogo contém um número de telefone real, o que está causando uma verdadeira dor de cabeça para a proprietária da linha, que tem recebido milhares de ligações diariamente com a repercussão cada vez maior da série.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A dona do telefone é uma comerciante sul-coreana que ainda não teve sua identidade revelada, mas que precisou relatar o aborrecimento que vem tendo com as diversas ligações de curiosos e fãs de “Round 6”. Em entrevista ao Koreaboo, a comerciante relata:

“Depois que Round 6 estreou, tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia, ao ponto de que está difícil seguir o cotidiano. Esse é um número que venho usando há mais de 10 anos, então estou muito surpresa. Tive que apagar mais de 4000 números do meu telefone e chegou ao ponto de que as pessoas estão entrando em contato sem se importar se é dia ou noite por causa da curiosidade, então a bateria do meu celular não aguenta e o desliga.”

O site também informa que dias após a declaração da proprietária do famoso telefone ter se manifestado, a Netflix a procurou com uma oferta em dinheiro e aconselhou que ela mudasse de linha para evitar novos aborrecimentos. O problema é que o valor oferecido pelo serviço de streaming é relativamente baixo e revoltou o público sul-coreano; eles ofereceram 1 milhão de wons à comerciante, algo em torno de R$4.500. Agora, os fãs da série e simpatizantes do “drama” vivido pela mulher movimentam uma campanha para que a empresa ofereça um valor maior pela troca do número de telefone. Já a Netflix informa que não sabiam que o número utilizado na série estava ativo e que não tinham a intensão de lesar ninguém.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix com nove episódios de em média 50 minutos cada e tem obtido números grandiosos de audiência, além de uma boa aprovação da crítica e principalmente do público. Já assistiu ao novo fenômeno?

Um comentário em “Round 6| Número utilizado na série da Netflix é real e dona está transtornada

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: