Homem Aranha 3| Sam Raimi elogia retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus no filme

Homem Aranha 3| Sam Raimi elogia retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O primeiro trailer de Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa quebrou a internet e se tornou o trailer com o maior número de visualizações em 24 horas, superando até os gigantes Guerra Infinita e Ultimato. Como sabemos, o filme está repleto de rumores e teorias envolvendo o retorno de personagens e atores de outras franquias do Cabeça de Teia, mas o trailer oficializou ao menos um desses retornos, que será o de Alfred Molina como sua versão do Doutor Octopus.

Falando sobre isso em entrevista ao SYFY Wire, o diretor Sam Raimi, que dirigiu “Homem Aranha 2” em 2004 e toda a trilogia dos anos 2000 e se assume a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, elogiou o trailer do novo filme da franquia estrelada por Tom Holland e revelou que adorou o retorno de Otto Octavius:

Anúncios

“[Aquele trailer] foi lindo. Ele está incrível, a animação está incrível. Eu imagino que não é só marionete, porque quando fizemos o Doc Ock, tínhamos marionetes e animações para seus tentáculos. Mas ali estava tão suave e poderoso. Eu amei que mantiveram o uniforme. Acho que vai ser um ótimo filme.”

Apesar de não ter dado as caras no trailer, Jamie Foxx também já confirmou que estará no filme como Electro, personagem que interpretou em “O Espetacular Homem Aranha 2”, mas diferentemente do Doutor Octopus, terá uma grande mudança no visual, não sendo completamente azul como foi no longa de 2014. Atualmente Alfred Molina está com 68 anos de idade e foram utilizados efeitos visuais para rejuvenescê-lo no filme, trazendo-o de volta com o mesmo visual de 2004.

Além de Octopus e Electro, Sem Volta para Casa deve trazer o retorno de outros vilões da galeria do Homem Aranha, como o Duende Verde (possivelmente sendo revivido por Willem Dafoe), O Homem de Areia, o Lagarto e quem sabe até o Venom. O filme irá explorar o conceito de multiverso, que será o foco da nova fase do Universo Compartilhado da Marvel Studios, e lidará com as consequências diretas de Homem Aranha Longe de Casa, onde Peter Parker foi desmascarado pelo vilão Mysterio e teve sua identidade revelada para todo o mundo. Como estão as suas expectativas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s