James Gunn explica por que Pacificador ganhou série solo e Sanguinário não

James Gunn explica por que Pacificador ganhou série solo e Sanguinário não

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Esquadrão Suicida encerrou sua trajetória nos cinemas com arrecadação abaixo do esperado, mas teve um ótima repercussão e crítica, além de um bom desempenho no HBO Max. O filme dirigido por James Gunn teve seu primeiro projeto derivado confirmado, a série solo do Pacificador que na verdade foi gravada praticamente no mesmo período do longa e trará eventos anteriores e posteriores à missão em Corto Maltese. Estrelada por John Cena, a série irá explorar o passado do vilão até o momento que acaba nas mãos de Amanda Waller e também o trará em uma nova missão suicida após sua quase morte em Jotunheim.

Mas o que muitos têm se perguntado é o porquê do assassino de Rick Flag ter ganho o primeiro projeto derivado de “O Esquadrão Suicida” ao invés de personagens mais populares como a Caça-Ratos 2 e o próprio Sanguinário, interpretado por Idris Elba. O diretor James Gunn, que também assina a direção da série solo, já havia falado a respeito, mas voltou a explicar os motivos que o levaram a escolher o Pacificador:

Anúncios

“No final de ‘O Esquadrão Suicida’, Sanguinário aprende muito. Ele é uma pessoa melhor do que era no início. Muitos dos personagens são melhores do que eram no início, enquanto o Pacificador ainda precisa ir por esse caminho.”

A ideia da série, segundo o próprio James Gunn, é explorar as camadas da personalidade e valores distorcidos do Pacificador, que se julga um herói, mas é capaz de tudo para conquistar a paz, como pudemos ver em “O Esquadrão Suicida”. O diretor continua:

“É essa habilidade de aprender que o torna um pouco mais agradável. Seus pontos cegos em alguns lugares são muito terríveis, e em outros, ele é apenas um ignorante. Acho que essa é uma distinção importante.”

A primeira temporada de Pacificador estreia em algum momento em janeiro de 2022 e terá seu primeiro trailer divulgado em breve, durante o DC Fandome 2021, que acontece no próximo dia 16 de outubro. Também segundo recente declaração de Gunn, uma segunda temporada depende do sucesso e repercussão da primeira. Como estão as suas expectativas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s