Death Note| Produtor garante que sequência será mais fiel ao mangá e anime

Death Note| Produtor garante que sequência será mais fiel ao mangá e anime

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Em 2017 a Netflix lançou um filme live-action baseado em um clássico dos animes e mangás, Death Note, mas como você deve saber a produção não agradou a ampla maioria do público e principalmente aos fãs do material original. Dirigido por Adam Wingard, o filme foi protagonizado por Nat Wolff como Light e tinha Willem Dafoe dando vida ao tenebroso Ryuk, mas se distanciou bastante do que os fãs da franquia esperavam e foi massacrado pela crítica especializada e público, se tornando um grande fracasso do streaming. Ainda assim, uma sequência está em desenvolvimento e, segundo o produtor Masi Oka, será muito mais fiel ao anime.

Anúncios

O produtor concedeu uma entrevista ao Screen Rant e garantiu que todas as reclamações e críticas estão sendo consideradas:

“Tudo que posso garantir é que está sendo trabalhado. Nada ainda foi decidido, mas posso dizer que estamos ouvindo os fãs, e achamos que eles ficarão contentes com a direção que vamos seguir.”

Masi Oka é conhecido por ter interpretado o Hiro na série original da NBC Heroes, que acompanha a jornada de diferentes pessoas que descobrem dons sobre-humanos e se unem para salvar o mundo de diferentes ameaças. O live-action de Death Note foi o lançamento do ator como produtor.

Confirmada, pouco se sabe sobre a sequência e também não há previsão de estreia até o momento. A pergunta é: vale a pena investir no projeto? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s