Loading| Ex-funcionários se revoltam com suposto novo canal de Thiago Garcia

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Loading chegou ao fim há algum tempo, mas até hoje muita coisa segue sem explicação, principalmente porque os funcionários alegam terem sido dispensados sem aviso prévio ou mesmo um pronunciamento claro do CEO da empresa, Thiago Garcia. E agora as coisas ficaram ainda mais tensas entre os ex-funcionários e o empresário, que estaria envolvido no desenvolvimento de uma nova emissora voltada para os games em parceria com a Bandeirantes.

Segundo informou o portal Na Telinha, a Band está estudando o lançamento de um canal de games na TV por assinatura com o comando de Thiago Garcia. O projeto seria voltado para a TV fechada, mas buscaria ter grande engajamento nas redes sociais e também ganharia espaço em determinados horários na televisão aberta. Claro que isso não soou nada bem para os fãs da Loading e dos funcionários demitidos, que usaram as redes sociais para expressar sua revolta e cobrar explicações de Thiago Garcia, que bloqueou todos os ex-colaboradores em suas redes:

Anúncios

“O Thiago Garcia, ex- CEO da Loading, vai abrir um novo canal de games. HAHAHAHAHAH parece piada, mas não é. Quem sabe agora ele desbloqueia os funcionários no Twitter e dá uma satisfação do porquê a Loading acabou”

escreveu um ex-funcionário da loading

Sobre o novo projeto da Bandeirantes, a assessoria da Newco PayTV, programadora responsável pelos canais por assinatura do grupo, confirmou o interesse no universo voltado para os games:

“A Newco PayTV, programadora responsável pelos canais por assinatura do Grupo Bandeirantes, estuda lançar um novo canal, estuda o segmento de games entre outros mercados.”

Não é de hoje que grandes grupos antes voltados para o entretenimento tradicional, se assim podemos dizer, têm se interessado pelo universo geek e gamer. Para exemplificar esse interesse, podemos citar o programa Zero 1 da Rede Globo, voltado para o público geek com espaço para os games, e também o próprio SBT Games, que tem crescido consideravelmente na internet com conteúdos exclusivos dos games e campeonatos nacionais. Será que o Grupo Bandeirantes irá se aventurar nesse universo? Thiago Garcia seria o nome ideal para o projeto? Deixe sua opinião nos comentários.

Autor: Adailton Moraes

23 anos. Apaixonado pela cultura geek. Cristão. Desenhista. Amante da escrita e comunicação visual. @amoraes7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s