Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3| Charlie Cox, o Demolidor, comenta participação e agrade apoio dos fãs

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa estreia em dezembro nos cinemas e está cercado de todos os rumores e teorias possíveis para um filme que promete trazer o multiverso. De Sexteto Sinistro integrado por vilões de outras franquias do Homem Aranha até o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como suas versões do herói, os fãs esperam de tudo no filme. Uma das especulações em torno do longa era a participação de Matt Murdock, o Demolidor, como advogado de Peter Parker na trama; isso porque em dado momento do trailer divulgado, há uma figura que lembra o personagem interpretado por Charlie Cox na série da Netflix, mas tudo caiu por terra com a divulgação da versão IMAX do trailer, que revelou que a tal figura era apenas o investigador que aparece em outras cenas com Peter.

Mas é claro que os fãs não ficaram satisfeitos e em recente entrevista à Forbes, Charlie Cox foi mais uma vez perguntado sobre seu possível retorno ao papel, ao que disse não saber o que está acontecendo:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Minha resposta é: ‘Sem comentários’. Eu não sei o que vai acontecer. Eu genuinamente não sei.”

Claro que a resposta foi um tanto vaga e muitos apontam que Charlie, tal como outros envolvidos, está apenas disfarçando a participação dada como certa por alguns insiders. Será? Coxx também aproveitou para comentar a campanha mobilizada por fãs pelo retorno da série Demolidor, intitulada “Save Daredevil”, e agradeceu o apoio:

Publicidade - OTZAds

“Aliás, se havia uma chance disso acontecer no futuro… eu não quero dizer que [todos os rumores] poderiam prejudicar essas chances porque talvez as pessoas de alto escalão da Marvel vejam esses rumores ou escutem o que eu digo e talvez isso influencie. Eu não sei. Eu não faço ideia. Eu amo como os fãs são cheios de paixão e eu sinto muito, muito tocado que tantas pessoas passem tanto tempo na internet fazendo suas vozes serem ouvidas sobre o desejo de me ver de volta.”

Se teremos ou não Charlie Cox de volta como Demolidor em “Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa”, isso a gente continua sem saber, mas fato é que em meio a tantos rumores malucos, esse é um dos mais possíveis de se tornar realidade. Resta aguardar o dia 16 de dezembro e torcer para que o filme alcance as expectativas dos fãs, que estão lá em cima.

Deixe uma resposta