Kang, O Conquistador| Jonathan Major conta como acha que conseguiu o papel do vilão

Kang, O Conquistador| Jonathan Major conta como acha que conseguiu o papel do vilão

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Durante mais de uma década, o Universo Compartilhado da Marvel girou em torno da ameaça inevitárvel de Thanos, o Titã Louco, e em Vingadores Guerra Infinita finalmente o vilão interpretado por Josh Brolin mostrou aos heróis do UCM o quão poderoso era, saindo inclusive vitorioso no filme e destruindo metade da vida do universo com um simples estalar de dedos. Já em Ultimato, nosso heróis viraram a mesa e derrotaram o vilão duas vezes ( matando a versão vitoriosa que vivia em uma fazendo isolada e também o Thanos do passado). Mas e agora? Quem irá antagonizar os novos heróis do universo compartilhado? Tudo indica que Kang, o Conquistador.

O personagem pode ser ainda mais ameaçador que Thanos segundo os quadrinhos e já foi apresentado na série Loki do Disney+, ou melhor, uma variante Kang conhecida como Aquele que Permanece se revelou como o grande vilão da trama no episódio derradeiro, mas está claro que esse foi apenas um gostinho do que vem por aí. Brilhantemente interpretado por Jonathan Majors, de “Lovecraft Country”, Aquele que Permanece se mostrou extremamente sarcástico e maldoso na série e ainda deixou claro que há outras variantes suas muito mais poderosas e más. Falando sobre o personagem ao Total Film, Majors revelou que não sabe ao certo como foi escolhido para desempenhar um papel tão importante no futuro do UCM, mas que acredita que sua atuação em O Último Homem Negro em San Francisco ajudou:

“Acho que depois de O Último Homem Negro em San Francisco. Não posso dizer que foi aquele filme. A equipe da Marvel tem seus caminhos. É muito parecido com conseguir um papel na escola de teatro. Eles estão apenas assistindo. Você não faz testes para papéis, você entra na escola de teatro, então o reitor vai assistir o que você está fazendo. Se eles quiserem você, você conseguirá. Foi isso que aconteceu.”

Anúncios

“O Último Homem Negro em San Francisco” acompanha Jimmie (Jimmie Fails) à procura de maneiras de ter a propriedade de um casarão construído por seu avô ao retorno da Segunda Guerra Mundial na década de 1940 em uma área nobre da cidade de San Francisco, que se apresenta bem menos receptiva do que parece ser à distância.

Jonathan Majors enfim irá se revelar como Kang em Homem Formiga e a Vespa: Quantumânia, filme que estreia em 17 de fevereiro de 2021 com o retorno de Paul Rudd e Evangeline Lilly aos papéis titulares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s