Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3| Topher Grace, o Venom, debocha de rumores sobre sua participação

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa e seus rumores praticamente merecem uma categoria aqui no QG, pois a cada dia que passa surgem mais e mais teorias sobre o terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland. Todo mundo está cansado de saber que o longa promete explorar o multiverso e trazer o retorno de velhos conhecidos dos fãs de filmes do Amigão da Vizinhança, mas vamos combinar que as especulações estão saindo do controle e os fãs querem uma infinidade de personagens no filme.

Publicidade - OTZAds

Questionado sobre sua possível participação no Reddit, o ator Topher Grace, que interpretou Eddie Brock e posteriormente Venom na franquia de Sam Raimi estrelada por Tobey Maguire, foi bem sarcástico e aproveitou para brincar com as teorias malucas dos fãs:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Por favor, mantenha só entre nós, mas sim, eu estou no filme. A trama começa com Peter Parker (Tom Holland) chateado porque todo mundo sabe sua identidade e então alguma coisa louca acontece com Dr. Estranho, então Dr. Octopus (Alfred Molina) entra nessa dimensão. Então Electro e o Duende Verde pulam de um desses ‘círculos de energia’ e dizem ‘É hora de pisar no aranha!’. Nesse momento, Tom Hardy e eu saímos e lutamos um contra o outro, e obviamente eu ganho. Na verdade, nem é uma luta, eu simplesmente acabo com a raça dele imediatamente.”

Não satisfeito, ator que atualmente está com 43 anos continuou “revelando o roteiro” de Sem Volta para Casa, tudo com muito bom humor e deboche:

“Não quero entregar muito, mas também há alguns atores da série original do Homem Aranha dos anos 70, além do Aquaman e do Batman (o Affleck, não o Keaton), como um crossover, e o fantasma de Han Solo de ‘A Ascensão Skywalker’ ao lado de Eve de ‘Wall-E’. Mais uma vez, por favor, mantenha isso entre nós.”

Anúncios

Engraçadinho esse Topher Grace não? Brincadeiras à parte, “Homem Aranha 3” tem o retorno de Alfred Molina (franquia de Sam Raimi) como Doutor Octopus e de Jamie Foxx (O Espetacular Homem Aranha 2) como Electro confirmados, mas há quem diga que Willem Dafoe, Tobey Maguire, Andrew Garfield e muitos outros também estão voltando aos papéis que interpretaram nas franquias passadas. Será mesmo?

Publicidade - OTZAds

O filme estreia em dezembro de 2021 exclusivamente nos cinemas.

Deixe uma resposta