Eternos| Lauren Ridloff revela como Angelina Jolie a ajudou com dificuldades no set

Eternos| Lauren Ridloff revela como Angelina Jolie a ajudou com dificuldades no set

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A Marvel Studios está dedicada a ampliar a representatividade das mais variadas classes sociais em seu universo compartilhado; a ideia é trazer maior destaque a personagens negros, femininas, LGBTs e mais. No recente Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tivemos destaque para o protagonista asiático e para toda a cultura do continente, e em Eternos teremos algumas classes representadas, incluindo os deficientes auditivos. Para quem não sabe, o filme de Chloé Zhao conta com a primeira heroína surda do Universo Compartilhado Marvel, a Makkari, que está sendo interpretada pela atriz também surda Lauren Rifloff, conhecida por sua participação em The Walking Dead.

Em recente entrevista ao The New York Times, a atriz revelou dificuldades nas gravações do longa e destacou como a colega de elenco Angelina Jolie ajudou a contornar tudo:

Anúncios

“Em algumas cenas, eu tinha que encarar uma parede. Sendo uma pessoa surda, como você me daria a deixa? Em determinado momento, eu estava compartilhando minha frustração com a Angle [Angelina Jolie] em uma festa após um dia de gravações. E ela imediatamente deu uma sugestão: ‘Por que não usamos uma caneta laser que os efeitos especiais podem apagar com facilidade?’ Foi um momento ‘arrá, uau’. Sempre que estou olhando para uma parede, os intérpretes usam uma caneta laser para fazer um círculo na parede e quando some isso significa ‘Ação’!”

Em “Eternos”, Angelina Jolie interpreta Thena, uma das integrantes da equipe criada pelos Celestiais com a capacidade de conjurar armas do nada; quanto à Makkari, personagem de Lauren, é a velocista da equipe e nos quadrinhos é retratado como um homem. Makkari também é um dos membros mais inteligentes das HQs da Marvel.

O filme estreia em 5 de novembro de 2021 e traz a equipe titular sendo forçada a agir após anos nas sombras observando. Como estão as suas expectativas para o longa? Deixe-as nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s