Publicidade - OTZAds

Venom 3| Tom Hardy sugere que embate com Homem Aranha pode acontecer na sequência

Anúncios
Arte de @isscreation

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A gente tem falado bastante aqui no QG sobre o Aranhaverso nos cinemas, que na verdade tem duas vertentes que muito em breve podem se fundir. Para quem não entendeu, o Homem Aranha integra o Universo Compartilhado da Marvel Studios, sendo interpretado por Tom Holland, enquanto diversos personagens da mitologia do herói nas HQs são adaptados para o chamado Universo Homem Aranha da Sony, que em breve estreia seu novo filme Venom 2: Tempo de Carnificina. E embora o primeiro filme solo do simbionte parasita tenha feito sucesso e garantido a sequência, além de ter aberto as portas para Morbius e Kraven, os fãs querem saber: quando o Homem Aranha irá aparecer nesse universo? Segundo o astro Tom Hardy, que interpreta Eddie Brock na franquia da Sony Pictures, isso irá acontecer no momento certo e pode ser em breve.

Anúncios

Durate entrevista ao ET Canada, Tom Hardy discutia a possibilidade de Venom 3 acontecer e como os eventos do Aranhaverso da Marvel Studios podem influenciar a sequência:

Publicidade - OTZAds

“Há um Venomverso, há um Aranhaverso, há um multiverso, há todos os tipos de cânone e mitologias para explorar de forma lateral e para frente no tempo. Acho que com as pessoas certas, o planejamento certo, o feedback do público e entender que é sobre fazer as escolhas certas na hora certa… É uma combinação de tudo na alquimia, daquilo que um terceiro filme pode ser tornar.”

Venom 2: Tempo de Carnificina tem direção de Andy Serkis e estreia em outubro nos cinemas, contando com uma hora e meia de duração, tempo considerado curto para um filme do gênero, mas que segundo o diretor é por uma questão de objetividade no enredo. Vale lembrar que em breve Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa chega aos cinemas e trará o herói titular em meio a um conflito multiversal, o que pode gerar assim um caminho para que Tom Holland e Tom Hardy se encontrem em um futuro próximo. Por falar nisso, Hardy gerou especulações ao posar com o boné da produção de “No Way Home”; estaria ele no filme?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Outro detalhe interessante para a gente comentar aqui é que as sessões teste de Venom 2 tiveram um bom retorno dos espectadores e alguns chegaram a comentar que a cena pós-créditos do filme irá trazer uma ligação direta com o Universo Compartilhado da Marvel. Tudo indica que em breve os universos irão se encontrar nos cinemas. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta