Eternos| Richard Madden fala sobre Ikaris e possibilidade de liderar os Vingadores

Eternos| Richard Madden fala sobre Ikaris e possibilidade de liderar os Vingadores

Artista Rio Mizuri
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Eternos marca a estreia da nova equipe superpoderosa do Universo Compartilhado da Marvel e promete adicionar muitos detalhes à mitologia do UCM, trazendo enfim os Celestiais e os Deviantes para as telonas, além de claro os próprios Eternos. O filme traz a reunião da equipe titular após anos sem interferir nos conflitos e guerras humanas precisando agir para enfrentar seus arqui-inimigos, os Deviantes, que despertaram após o retorno de milhões de seres vivos apagados pelo estalar de dedos de Thanos em “Vingadores Guerra Infinita”.

E embora seja um longa de equipe, podemos dizer que “Eternos” tem como protagonistas Sersi e Ikaris, personagens interpretados por Gemma Chan e Richard Madden que devem ter grande relevância nos futuros projetos do universo estendido da Marvel. Falando sobre isso em entrevista à Total Film, Richard Madden falou sobre a diferença de Ikaris em comparação a maioria dos heróis:

Anúncios

“É por isso que me senti atraído por ele. Não o vejo como um super-herói como os outros. Eu o vejo como um homem primeiro, e um personagem bastante complicado, antes de um super-herói. Sabe, super-heróis têm olhos laser. Super-heróis podem voar. Então, há muitos paralelos. Mas como personagem, eu nunca vi ninguém como ele antes.”

Madden também comentou o fato dos heróis terem passado por diferentes eras da humanidade sem poder interferir ou mesmo evitar desastres e como a diretora Chloé Zhao está trabalhando isso no filme:

“O conceito desses personagens, e quão profunda Chloé queria ir com essas pessoas que estiveram vivas por tanto tempo, e experimentaram tantas coisas diferentes. Então foi isso que realmente me intrigou- como essas pessoas interagem entre si, e também com o resto do mundo quando viram tudo e fizeram tudo. Isso foi fascinante.”

Para finalizar, o intérprete de Ikaris falou sobre a possibilidade do herói substituir o Capitão América e o Homem de Ferro como líder dos Vingadores no cinema:

“Eu não sei. Sei que ele é um bom líder e um bom soldado. Se essas são duas características que você precisa para liderar os Vingadores, então ele as tem. Mas eu não seria capaz de prever isso.”

Anúncios

Para quem não se lembra, se é que exista alguém, Tony Stark se sacrificou na guerra contra Thanos em Vingadores Ultimato e acabou morrendo ao estalar os dedos com as Joias do Infinito empunhadas, já Steve Rogers decidiu voltar à sua linha do tempo original e ter uma vida ao lado de Peggy Carter, abandonando o manto do Capitão América, que foi assumido por Sam Wilson. Mas e você, acha que Ikaris será digno de assumir a liderança dos Vingadores no futuro?

Eternos estreia no dia 5 de novembro de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s