Publicidade - OTZAds

Venom 2| Andy Serkis, diretor de “Tempo de Carnificina, explica duração do filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Venom 2: Tempo de Carnificina estreia em outubro e promete enfim trazer o aguardado embate entre os simbiontes mais populares dos quadrinhos da Marvel, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs recentemente: o tão esperado filme terá apenas uma hora e trinta minutos de duração, tempo consideravelmente curto para uma produção do gênero. Mas segundo o diretor Andy Serkis, não há por que se preocupar com isso.

Anúncios

Em entrevista ao IGN, o diretor que também está gravando The Batman como o mordomo Alfred Pennyworth, explicou a duração de “Venom 2”:

Publicidade - OTZAds

“Na verdade, sempre iria ser… Sempre quisemos que esse filme fosse um passeio emocionante. Algo rápido, forte… que não ficasse muito no mesmo lugar com muita exposição. Mas dizendo isso, eu acho que encontramos um balanço real entre jogar a âncora com todos os nossos personagens, de forma que você se sente totalmente imerso neles e não estamos apenas correndo para a próxima batalha ou parte de ação.”

Serkis também garantiu que a ideia sempre foi fazer um filme mais objetivo, sem arrastar o enredo até o esperado confronto entre Venom e Carnificina, e também disse que a ação e ritmo valerão à pena:

Publicidade - OTZAds

“Você é sugado para o filme. Tipo, assim que o Carnificina ganha vida, Eddie então faz de tudo para chegar lá e tentar encontrar ele. Então tem essa energia interna e ritmo que você não consegue escapar.”

Anúncios

Venom 2: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada em todo o mundo e agora chega aos cinemas brasileiros nos dia 7 de outubro. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta