Publicidade - OTZAds

Homem Aranha 3| Jamie Foxx confirma que visual de Electro será bem diferente no filme

Arte de @rinsh_art

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem Aranha Sem Volta para Casa é sem dúvidas um dos filmes mais aguardados e comentados do ano, principalmente porque promete trazer a abertura definitiva do multiverso Marvel para os cinemas, além de participações especiais e fan-services. Claro que boa parte das notícias envolvendo o filme se tratam de teorias e rumores, mas mesmo as informações oficiais deixam os fãs do personagem com as expectativas nas alturas. O longa estrelado por Tom Holland contará com participação do Doutor Estranho, e os retornos dos vilões Doutor Octopus e Electro, das franquias anteriores do Amigão da Vizinhança.

Falando sobre o retorno ao papel que interpretou em O Espetacular Homem Aranha 2, Jamie Foxx garantiu que o vilão não terá o mesmo visual do filme de 2014, que não agradou parte do público. Segundo o ator, Electro será mais “durão” no novo filme, e Foxx se disse muito animado para o projeto:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Fala pro Teioso que a gente vai tentar mais uma vez! Super animado em fazer parte do próximo filme do Homem Aranha. Mal posso esperar pra vocês verem ele [Electro] de novo. E eu não vou estar azul neste filme, mas sim 100% durão.”

escreveu jamie foxx em postagem no instagram

O ator foi questionado por seguidores sobre sua participação no filme, mas desconversou e disse que não pode falar sobre o assunto. Ainda assim Jamie Foxx se manifestou sobre a Marvel Studios de maneira bem vaga e desbocada, por assim dizer:

Publicidade - OTZAds

“Esses filhos da p*ta são bons.”

Anúncios

Além de Electro e Doutor Octopus, que será mais uma vez interpretado por Alfred Molina, rumores indicam que Willem Dafoe está voltando como Norman Osborn, o Duende Verde, além de claro a possibilidade de Tobey Maguire e Andrew Garfield retornarem como suas respectivas versões do Spiderman. Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa estrei no dia 16 de dezembro nos cinemas. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta