Publicidade - OTZAds

Marvel Zombies| Arco pode ganhar projeto live-action no futuro, aponta Mark Millar

Anúncios
ARTE DE ELLEJART

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A série animada What If…? está trazendo diversas realidades paralelas ao Universo Compartilhado da Marvel e deixando um gostinho de quero mais. O último episódio da animação trouxe uma adaptação do arco Marvel Zombies, trazendo um universo onde os heróis da Marvel precisam lidar com um vírus zumbi altamente transmissivo. No ep, o vírus zumbi vem do Reino Quântico e se espalha rapidamente, atingindo inclusive grande parte dos Vingadores, tudo isso enquanto o Titã Louco Thanos inicia sua invasão em busca das Joias do Infinito. Infelizmente, o episódio é bem curto, contando com menos de 30 minutos de duração e não explora a fundo os eventos do mundo zumbificado. Mas isso pode mudar muito em breve, conforme indicou o quadrinista Mark Millar em recente declaração.

Anúncios

O tem diversos trabalhos de sucesso tanto na Marvel Comics quanto na DC Comics, além da Millarworld, empresa que lhe garantia os direitos de suas criações e em 2017 foi adquirida pela Netflix. E recentemente ele divulgou uma newsletter revelando que fontes indicam que um projeto live-action de Marvel Zombis estaria em desenvolvimento na Marvel Studios:

Publicidade - OTZAds

“Se minhas fontes estiverem corretas, um pouco de Marvel Zombies em live-action mais adiante, mas você nunca ouviu isso de mim.”

Até o momento, não há confirmação sobre o desenvolvimento de um projeto baseado no arco apocalíptico da Marvel, mas muitos acreditam em uma continuação do episódio 5 de What If…?, que praticamente foi encerrado sem ser finalizado, apresentando o próprio Thanos como zumbi empunhando a Manopla do Infinito quase completa. O narrador da série, o Vigia, indica que aquele seria o fim definitivo daquela realidade, mas os fãs acreditam que o enredo possa ganhar uma sequência muito em breve, quem sabe em live-action…

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A primeira temporada de What If…? se encaminha para o fim no Disney+ e na próxima quarta-feira (15) terá o sexto episódio lançado no serviço de streaming. Ao todo a primeira temporada terá 9 episódios.

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: